04/08/2021 às 15h57min - Atualizada em 04/08/2021 às 15h57min

UAB de Araras realiza pesquisa de demanda de cursos de Graduação e Pós-graduação

SECOM
SECOM
O Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Araras está realizando uma pesquisa de demanda para oferta de cursos de Graduação e Pós-graduação na modalidade de Educação a Distância (EAD).

O formulário está disponível no link - http://bit.ly/demandauabsp. A pesquisa é importante, pois contribui para definir futuras ofertas de cursos pelas Instituições de Ensino Superior parceiras.

No formulário, os interessados podem escolher os seguintes cursos: Artes, Administração, Biologia, Direito, Direitos Humanos, Economia, Educação Física, Engenharia, Filosofia, Gestão Pública, Letras, Matemática, Música, Pedagogia, Psicologia, Saúde, Química e Tecnologia da Informação e Informática. Há também a opção “Outros”, onde as pessoas podem sugerir outras carreiras.

Por meio das respostas ao formulário – sobre o interesse por cursos, áreas e polos – é feito o levantamento de demanda possibilitando a articulação com o Governo Federal, por meio do CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e do IES (Instituições de Ensino Superior) nas proposições de ofertas.

A UAB Araras funciona na Avenida Nestlé, nº 58, Vila Michelin. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-9696 ou pelo e-mail uabararas@gmail.com.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.