08/08/2023 às 12h06min - Atualizada em 08/08/2023 às 12h06min

“Qualifica SP” oferece cursos profissionalizantes para Araras e região

Gratuitas e com certificação, ofertas são destinadas a jovens de 16 a 24 anos de idade

Com informações da Secom/PMA.
Secom/PMA.
O Governo do Estado de São Paulo, por meio do Programa de Capacitação Profissional “Qualifica SP”, está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes para Araras e regiões. Os cadastros devem ser realizados até às 12h do dia 21/08 (segunda-feira) pelo site www.cursosprofissionalizantes.sp.gov.br. As vagas são destinadas a jovens de 16 a 24 anos.

Além da faixa etária, os interessados devem residir no Estado de SP, ter o Ensino Fundamental completo e responder ao Quiz Vocacional no aplicativo “Meu Futuro Profissional” até o último dia de inscrição. O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e IOS.

É possível ver as opções de cursos presenciais nesses dois links:
Onde estudar - bit.ly/3QrjUEX
Mapa interativo - bit.ly/45eR1QH
 
CURSOS DISPONÍVEIS EM ARARAS
- Ensino Presencial – Desenvolvimento de Software para Web e Celular, com aulas no Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) “Ivan Fábio Zurita” (localizado na Avenida Ignácio Zurita Neto, 1.025, Jd. das Flores).
- Ensino Remoto (à distância) – Ajudante de Logística, Assistente Financeiro, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Vendas, Excel Aplicado à Área Administrativa, Gestão de Pequenos Negócios, Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais e Office 2019.    

De acordo com o “Qualifica SP”, para a região de Campinas, municípios de Araras, Bragança Paulista, Indaiatuba, Iracemápolis, Limeira, Mogi Mirim, Paulínia, Rio Claro, Santa Bárbara D’Oeste e Valinhos, há 910 vagas abertas.

Outras informações sobre o Programa de Capacitação Profissional podem ser obtidas pelo telefone 3544-8538 (PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador de Araras).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.