26/07/2021 às 18h11min - Atualizada em 26/07/2021 às 18h11min

Projetos de construção e reforma civil serão protocolados exclusivamente em plataforma digital a partir de 1° de setembro

SECOM
SECOM
Prefeitura de Araras
A partir do dia 1° de setembro, a Prefeitura de Araras realizará o licenciamento de obras e reformas de maneira totalmente digital, por meio do Sistema Online de Aprovação de Obras. Com isso, a partir desta data, todos os projetos de construção, reforma e regularização serão protocolados exclusivamente de maneira online no município.

Por esse motivo, o Poder Executivo irá oferecer curso preparatório para a utilização da plataforma nos dias 4 e 5 de agosto. As aulas, que terão como objetivo  instruir e esclarecer a população e também profissionais responsáveis pelo setor da construção civil, como engenheiros e arquitetos, além de representantes de empreiteiras e construtoras, serão ministradas na Universidade Aberta do Brasil (UAB) Polo Araras.

Para participar é necessário realizar inscrição junto à Associação dos Engenheiros de Araras, na sede da entidade de classe que é parceira do Executivo Municipal na iniciativa a Rua Maria Marta Nunes, n°.189, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Além disso, também é possível se inscrever pelo telefone (19) 3544-2248 ou pelo e-mail aeaa-araras@hotmail.com.

“O curso é destinado aos profissionais que têm interesse nessa nova plataforma, que será a única forma de dar entrada em projetos de construção na Prefeitura de Araras. Convido todos os profissionais interessados para essa oportunidade única. Com esse avanço devemos agilizar os processos administrativos relativos à aprovação dessas obras em até 30%”, explicou Luiz Privatti, do Departamento de Urbanismo, Posturas e Licenciamento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
33.3%
66.7%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.