22/06/2021 às 12h33min - Atualizada em 22/06/2021 às 12h33min

Vereadora Mirian Vanessa articula emenda de R$ 150 mil para a Cultura

Maria Gabriela Córnia
A vice-presidente da Câmara de Araras, Mirian Vanessa Pires (PSD), articulou uma emenda parlamentar de R$ 150 mil junto ao deputado estadual de seu partido Alex da Madureira. O recurso será destinado para a realização de atividades da Secretaria Municipal de Cultura.

Nesta sexta-feira (18), Mirian Vanessa com o secretário de Cultura de Araras, Fredo Júnior, formalizaram o pedido no escritório regional do deputado instalado em Piracicaba, a entrega da documentação foi feita para a assessoria do parlamentar.

O secretário de Cultura fez questão de ressaltar que tem buscado incansavelmente alternativas para trazer recursos à pasta. “A classe artística tem sido fortemente atingida pela pandemia da Covid-19 e estamos conversando com todas as lideranças políticas e partidárias. Nosso trabalho é em prol da arte e dos trabalhadores da cultura em Araras”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.