12/02/2021 às 12h07min - Atualizada em 12/02/2021 às 12h07min

Dirigentes da Ação Democrática Ararense participam de encontro com Direção Nacional do PDT

Formado em 2019, grupo apoiou Pedrinho Eliseu nas últimas eleições

Divulgação
Divulgação
Os  dirigentes da Ação Democrática Ararense, formada pelos partidos PDT, PSB e Movimento 65, estiveram reunidos na cidade de São Paulo, com o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, nesta semana, dia 8. 

Na pauta, o fortalecimento do grupo e da sigla do saudoso Leonel Brizola em Araras, e a ratificação de apoio ao Governo Pedrinho Eliseu, cuja candidatura a prefeito em 2020 contou com a participação dos pedetistas e do PSB na coligação majoritária.

"O PDT faz parte deste grupo que apoia o prefeito Pedrinho Eliseu em Araras, que entendeu ser ele a melhor opção para recolocar a cidade no caminho do desenvolvimento, mas sobretudo, da justiça social", declarou Luppi.

Em novembro de 2020, o deputado estadual Márcio Nakashima (PDT) empenhou uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para ser utilizada na instalação do serviço de radioterapia para que o tratamento dos pacientes diagnosticados com câncer possa ser realizado em Araras. 

A professora e presidente do PDT Araras, Silmara Zulian, afirmou que o partido está sendo reestruturado e que tem planos para 2022.

"O PDT tem um projeto nacional que começa nos municípios. Vamos intensificar a participação de toda a sociedade, em especial das mulheres e da juventude", comentou a dirigente.

O encontro teve ainda a participação do professor,  pesquisador e presidente do Movimento 65 Araras, Júnior Fabri, e do secretário municipal de Cultura e presidente do PSB Araras, Fredo Júnior. (Com informações do Partido) 

Link
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
44.4%
55.6%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.