06/05/2020

EM ÁUDIO, PREFEITO DE ARARAS CONFIRMA NOVO DECRETO FLEXIBILIZANDO FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO

Noticias

Um áudio do prefeito de Araras, Júnior Franco (DEM), que circula no WhattsApp, aponta que o comércio será reaberto na próxima semana.
 
A notícia foi publicada na rede social em primeira mão no início da tarde desta quarta-feira (6) pelo Grupo de Notícias Poy News.
 
O Independente entrou em contato com o prefeito. Segundo Franco, a Administração irá publicar um novo decreto na próxima sexta-feira (8) flexibilizando, com restrições, o funcionamento do comércio e serviços na cidade a partir de segunda-feira (11).
 
Araras tem tido baixa adesão ao isolamento social, e na semana passada o governo publicou um decreto obrigando o uso de máscaras nos estabelecimentos considerados essenciais nesta pandemia.
 
Até a publicação desta matéria haviam sido confirmados 31 casos de coronavírus (covid-19) e 2 mortes na cidade. Em um dia, o país registrou 600 óbitos em decorrência da doença.

Clique no arquivo abaixo para ouvir o áudio.
Link
Tags »
Relacionados »

Você é favorável à reabertura do comércio em Araras?

32.3%
65.9%
1.8%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.