23/07/2020 às 18h15min - Atualizada em 24/07/2020 às 00h00min

Dupla sertaneja em ascensão lança DVD inédito

Revelação do palco Amanhecer de Barretos completa 6 anos de carreira com conquistas

DINO


Na trilha do sertanejo, Roberty e Ruan não param. A dupla lança dia 24 o DVD "Em Busca de um Sonho" que traz a música "Retombasso", que já é sucesso nas plataformas digitais. Gravado no final de junho em uma locação na capital paulista, com equipe reduzida devido à pandemia, o novo trabalho apresenta ainda dois destaques: "Saco de Pancada" e "É o seu Lugar".

"A gente mescla romantismo com a moda, sem esquecer do toque de bom humor já presente em nossas letras, claro. Esse trabalho apresenta uma evolução musical única, que será sentida pelos fãs e público em geral", fala Roberty.

A trajetória dos meninos é repleta de história. Depois do sucesso da música "Contatinho" gravada em 2017, a dupla foi revelação em Barretos no palco Amanhecer em 2019 e participou do projeto TopZera na Rede TV. Roberty & Ruan ainda lançaram uma música ao lado da rainha dos caminhoneiros, Sula Miranda, com direito a clipe e tudo. "Saudade Matadeira eu escrevi especialmente para a Sula e deu muito certo. Foi especial compor para uma cantora consagrada com mais de 30 anos e as vozes se completaram no hit que foi sucesso em todo Brasil", declara Ruan.

A PR2 Produções vem agenciando a carreira da dupla e aposta nas macrorregiões do país, segundo declaração da empresária Patrícia Vedrano:

"Mesmo em meio a uma crise e com tantas notícias ruins sobre a Covid-19, estamos investindo na cultura e promovendo entretenimento para todos os brasileiros. O lançamento era para ter sido gravado em abril, mas foi postergado. Também alteramos o formato para algo mais intimista, com todos os cuidados de higiene e distanciamento entre cantores, equipe e convidados, já que a dupla preza muito pela saúde dos seus profissionais e público. Sendo assim, o DVD é prova de que é possível fazer um trabalho responsável, e como o próprio título diz, com foco, afinal estamos na busca da realização de um sonho". Em outubro a dupla mais querida do Brasil prepara as malas para participar da Exponeja 2020, que acontecerá em Goiânia, GO.

Roberty e Ruan
A dupla se conheceu no interior de São Paulo, em uma parceria e amizade que nasceu através da música. Roberty nasceu na região do Vale do Paraíba, na cidade de Pindamonhangaba, e Ruan na região sudeste, na cidade de Mogi Mirim, interior de São Paulo.

A gravação do DVD
Em meio à pandemia, o projeto teve que ser alterado para algo mais intimista. Desta forma a gravação do DVD foi realizada em uma locação em São Paulo, no fim de junho. "Tomamos todos os cuidados necessários: reduzimos o time ao máximo, o ambiente recebeu sanitização e desinfecção pela Full Cleaning e todos os profissionais envolvidos seguiram normas de segurança, higiene e distanciamento. Até o roteiro da gravação foi adaptado em edição, para que ninguém corresse nenhum risco", conta Ruan. O evento aconteceu com o apoio de Odonto Joy, Laboratório Nova Era e Carmona Codonho Advogados Associados.

O DVD
O DVD contém seis músicas que enriquecem o repertório dos artistas, produzidas pelo Ed Junior, do Studio Atmosphera. Entre elas os lançamentos recentes "Retombasso" e "Lata de Coca Cola", ambas com recorde de visualizações nas Plataformas Digitais. Os próximos lançamentos serão as músicas "Saco de Pancada" e "É o seu Lugar" prontas para surpreender o público sertanejo.

DVD "Em Busca de Um Sonho"
Lançamento: 24 de Julho em todas as plataformas digitais
Fotos: Andreza Fernandes e Fernando Diaz
Redes Sociais: @robertyeruanoficial
Fonte: PR2 Produções

Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.