12/06/2020 às 18h49min - Atualizada em 13/06/2020 às 00h00min

Latin American Quality Institute participa do UNGC Leaders Summit 2020

A Cúpula dos Líderes do Pacto Global das Nações Unidas reunirá milhares de líderes para decidir como as empresas podem ajudar países e comunidades em todo o mundo a se recuperarem melhor, a se fortalecerem e a se recuperarem juntos da crise da COVID-19.

DINO
http://www.laqi.org
ODS


O evento #LeadersSummit2020 comemora o vigésimo aniversário da criação do Pacto Global das Nações Unidas e reunirá virtualmente, nos dias 15 e 16 de junho, as principais vozes de empresas, governos, Nações Unidas, sociedade civil e educação para uma conversa de 24 horas sobre como se pode reconstruir economias e sociedades mais inclusivas para estabelecer um novo rumo a um nível socialmente de baixo carbono e a um mundo resistente às mudanças climáticas, onde ninguém fique para trás.

O secretário-geral da ONU, António Guterres, chamou a COVID-19 de "o maior teste que enfrentamos juntos desde a formação das Nações Unidas". Essa pandemia é um lembrete importante de que nenhuma nação, nenhum negócio, nenhum indivíduo é mais forte que o mais fraco entre nós em nosso mundo interdependente. Todos são convidados a inspirar, aprender e contribuir para a forte recuperação de que o mundo precisa.

Nesse contexto, a LAQI, através de seu fundador e CEO da LAQI, Dr. Daniel Maximilian Da Costa, estará presente nesta reunião, onde serão discutidos tópicos relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e todos os aspectos que isso implica.

“A presença da LAQI no #LeadersSummit2020 responde ao nosso compromisso de estabelecer e promover conceitos de como envolver instituições para contribuir ativamente para a consecução dos objetivos dos ODS. Divulgaremos esse novo conhecimento em nossa esfera de influência e em nossa rede de negócios na América Latina. Dessa forma, ampliaremos o campo de ação para alcançar o objetivo ”, afirmou o Dr. Daniel Maximilian Da Costa, CEO da LAQI.

#LAQInoamericanos
#LAQI
#ODS
#SDG



Website: http://www.laqi.org
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.