30/05/2020 às 09h22min - Atualizada em 31/05/2020 às 00h03min

Idriverplus junta-se ao ecossistema “Automated with Velodyne”

Velodyne Lidar e Idriverplus expandem cooperação para promover globalmente soluções móveis robóticas Idriverplus

DINO


A Velodyne Lidar, Inc. e a Idriverplus anunciaram hoje uma parceria estendida e a inclusão da Idriverplus no ecossistema integrador Automated with Velodyne (Automatizado com a Velodyne) , que ajuda as empresas a expandir seus negócios enquanto usam a tecnologia Velodyne lidar. Por meio do programa, a Velodyne continuará a colaborar com a Idriverplus para apoiar sua inovação contínua e promover veículos autônomos da Idriverplus, incluindo limpadores de ruas, automóveis de passageiros e veículos de logística.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200530005013/pt/

Velodyne Lidar, Inc. and Idriverplus announced an expanded partnership and Idriverplus inclusion into the Automated with Velodyne integrator ecosystem, which helps companies grow their businesses while using Velodyne lidar technology. (Photo: Velodyne Lidar)

Velodyne Lidar, Inc. and Idriverplus announced an expanded partnership and Idriverplus inclusion into the Automated with Velodyne integrator ecosystem, which helps companies grow their businesses while using Velodyne lidar technology. (Photo: Velodyne Lidar)

Velodyne Lidar, Inc. and Idriverplus announced an expanded partnership and Idriverplus inclusion into the Automated with Velodyne integrator ecosystem, which helps companies grow their businesses while using Velodyne lidar technology. (Photo: Velodyne Lidar)

Recentemente, a Velodyne assinou um contrato de vendas de vários anos com a Idriverplus para fornecer sensores Puck™ para a produção em massa de veículos autônomos. A Idriverplus planeja colocar milhares de unidades de seus veículos elétricos de limpeza de ruas não tripulados, chamados WOXIAOBAI, em operação comercial na China. Cada veículo está equipado com dois sensores Puck para ajudar a fornecer segurança e percepção. O WOXIAOBAI já está implantado na Alemanha, Japão, Israel, Arábia Saudita, Suécia e Estados Unidos.

"Os inovadores sensores lidar da Velodyne oferecem a excelente qualidade e ampla escala de produção necessárias para entregar nossos veículos autônomos aos mercados mundiais", disse o Dr. Zhang Dezhao, CEO da Idriverplus. “Ao se tornar parte do ecossistema Automated with Velodyne, a Idriverplus trabalhará em estreita colaboração com a Velodyne em atividades globais de promoção e implantação.”

A Velodyne e a Idriverplus têm um relacionamento de longa data de trabalhar juntos em inovação e marketing. Na CES 2020, a Idriverplus demonstrou sua tecnologia sem motorista no estande da Velodyne. O Idriverplus WOXIAOBAI estava em exibição na Cúpula Mundial de Segurança de Velodyne Lidar em 2019, sobre tecnologia autônoma.

"Estamos comprometidos em trabalhar em parceria com a Idriverplus para ajudá-los a avançar em suas soluções altamente inovadoras e alcançar o crescimento dos negócios", disse Anand Gopalan, CEO da Velodyne Lidar. “Os veículos autônomos da Idriverplus oferecem um exemplo de como nossos sensores Lidar permitem que as empresas atinjam o desempenho e a escalabilidade necessários para a comercialização em massa.”

Participam atualmente do programa Automated with Velodyne cerca de 50 empresas. A Velodyne se esforça para fornecer aos membros do ecossistema serviços e suporte técnico, de vendas, de marketing e de distribuição. Os parceiros do programa podem usar as tecnologias Velodyne lidar para criar soluções que atendem a uma ampla gama de aplicações, incluindo assistência automotiva avançada ao motorista (automotive advanced driver assistance, ADAS), veículos autônomos, mapeamento, industrial, cidade inteligente, drones/veículos aéreos não tripulados (unmanned aerial vehicles, UAV), robótica e segurança.

Sobre a Velodyne Lidar

A Velodyne oferece soluções lidar inteligentes e poderosas para autonomia e assistência ao condutor. Com sede em San José, Califórnia, a Velodyne é conhecida em todo o mundo por seu portfólio de software e tecnologias de sensores lidar revolucionários. David Hall, fundador da Velodyne, inventou em 2005 os sistemas lidar de visão surround em tempo real como parte da Velodyne Acoustics. A invenção de Hall revolucionou a percepção e autonomia para nova mobilidade, mapeamento, robótica e segurança automotiva. A linha de produtos de alto desempenho da Velodyne inclui uma grande variedade de soluções de sensores, incluindo o economicamente acessível Puck™, o versátil Ultra Puck™, o Alpha Prime™ para autonomia avançada, o Velarray™ otimizado para ADAS e o Vella™, revolucionário software para assistência ao condutor.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Sean Dowdall

Landis Communications Inc. para a Velodyne Lidar, Inc.

(415) 286-7121

velodyne@landispr.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.