28/02/2020 às 18h17min - Atualizada em 02/03/2020 às 00h00min

Alimentação Saudável: empresa lista três mudanças que o cardápio sem glúten pode trazer para a vida das pessoas

Sem dúvida, nos últimos anos o glúten vem se tornando uma substância famosa e protagonista de muitos debates. De fato, essa fama se deve aos assuntos que englobam as intolerâncias relacionadas aos alimentos que contam com a proteína. Mas, para ajudar quem precisa cortar esses ingredientes de suas receitas, a Équilibre listou quatro questões que podem melhorar após essa mudança. Vale conferir

DINO
http://www.equilibresemgluten.com.br
Disposição e saúde fazem parte das melhorias conquistadas


Sem dúvida, nos últimos anos o glúten vem se tornando uma substância famosa e protagonista de muitos debates. De fato, essa fama se deve aos assuntos que englobam as intolerâncias relacionadas aos alimentos que contam com a proteína. Mas, para ajudar quem precisa cortar esses ingredientes de suas receitas, a Équilibre listou quatro questões que podem melhorar após essa mudança. Vale conferir.

Mais disposição

Primeiramente, uma das melhorias que os alimentos sem glúten proporcionam é na energia. Cortando a substância do cardápio, é possível ter mais vigor nas tarefas do dia a dia, já que a má absorção de nutrientes, que causa danos ao intestino e indisposição, não é mais constante.

Saúde

Inegavelmente, a substituição do glúten deve ser feita com orientação médica. Quando essa atitude é tomada de maneira correta e consciente, muitos benefícios são conquistados, como melhorias na saúde e na pele, por exemplo. Do mesmo modo, as dificuldades de digestão e os riscos de inflamações também podem diminuir. Além disso, é possível montar um menu com opções menos calóricas. Pois, produtos como bolachas recheadas, massas e molhos devem ser evitados.

Convívio social e diversão

Por fim, entre as maiores mudanças notadas ao cortar o glúten está a interação social. Afinal, unir a saúde com a disposição é uma boa maneira de aproveitar os momentos. Por isso, de acordo com especialistas da área da alimentação, quando alguém come de maneira mais saudável está mais preparado para momentos de lazer, pois dores e desconfortos são eliminados. 

Opções sem glúten

Sem dúvida, apostar em alimentos glúten free é uma excelente alternativa para quem busca viver de maneira mais leve e saudável. Contar com alimentos que substituam essa proteína é uma ótima forma de conquistar vantagens para a saúde e até para a beleza.

A Équilibre sem glúten foi uma das pioneiras no interior de SP a produzir alimentos sem glúten. Criada por uma engenheira de alimentos que desenvolveu panetones e pães com textura macia e gostosos, que não são fáceis de conseguir uma vez que não se usa ingredientes com glúten, que normalmente dão a macies aos produtos.  

Essas delícias podem ser encontradas em padarias, hortifrútis, mercados, empórias e casas de produtos naturais de diversas localidades na grande São Paulo e na Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Além disso, os itens também estão disponíveis para venda na loja virtual da empresa, que atua com entrega rápida e segura. 

Vale lembrar que além de trabalhar com a venda direta, a empresa comercializa seus produtos para que outros comércios possam oferecer mais saúde para seus clientes, conquistem um mercado que cresce a cada dia e faturem ainda mais. 

Sobre a empresa

Com fábrica própria bem estruturada e livre de contaminação cruzada, a Équilibre produz alimentos 100% isentos de trigo e de leite. Fora os tradicionais panetones, a linha de produtos conta com diversos pães nos sabores integrais, de cenoura com chia, italiano, multrigrãos, ervas e tradicional, além do pão zero açúcar e os lançamentos massa de pizza, wrap e pão sírio

 

CONTATO

(11) 4487-2020 

www.equilibresemgluten.com.br 



Website: http://www.equilibresemgluten.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.