Desde a primeira edição do Mobile World Congress em Barcelona, em 2006, a GSMA conseguiu reunir a indústria, governos, ministros, formuladores de políticas, operadoras e líderes do setor em todo o amplo ecossistema.
Com o devido respeito ao ambiente seguro e saudável de Barcelona e do país anfitrião hoje, a GSMA cancelou o MWC Barcelona 2020 porque a preocupação global relacionada ao surto do coronavírus, a preocupação com viagens e outras circunstâncias impossibilita a realização do evento.
Os grupos interessados da cidade anfitriã respeitam e compreendem esta decisão.
A GSMA e os grupos interessados da cidade anfitriã continuarão a trabalhar juntos e a se apoiar mutuamente para o MWC Barcelona 2021 e edições futuras.
Nossa solidariedade neste momento está com os afetados na China e no mundo inteiro.
Mais atualizações da GSMA estão em nosso site e podem ser encontradas em www.mwcbarcelona.com.
Sobre a GSMA
A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel no mundo todo, reunindo mais de 750 operadoras e cerca de 400 empresas do amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, assim como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz os eventos MWC líderes do setor, realizados anualmente em Barcelona, Xangai e Los Angeles, além do Mobile 360 Series com conferências regionais.
Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200212005945/pt/
Mídia:
Assessoria de Imprensa da GSMA
Isobel Moseley