06/02/2020 às 20h53min - Atualizada em 07/02/2020 às 00h06min

GSMA Atualiza Informações sobre o Coronavírus

DINO

A GSMA continua a monitorar e avaliar o impacto potencial do Coronavírus no MWC Barcelona 2020. A GSMA confirma que ainda há um impacto mínimo no evento até o momento.O MWC Barcelona de 24 a 27 de fevereiro de 2020, irá atuar segundo o planejado, em todos os locais da Fira Gran Via Fira Montjuïc e La Farga L´Hospitalet, incluindo YoMo e Four Years From Now (4YFN).

A Espanha, a cidade de Barcelona e a GSMA esperam receber os participantes do MWC Barcelona 2020. O primeiro vice-prefeito de Barcelona, Jaume Collboni, garantiu na quarta-feira, 5 de fevereiro, que durante o MWC Barcelona haveria uma 'coordenação permanente' com autoridades de saúde, como medida preventiva contra o surto de coronavírus. Ele enfatizou em um evento de imprensa, o relacionamento estreito e coordenado entre instituições, a GSMA e as autoridades de saúde.

Como declarado anteriormente, a GSMA implementou muitas medidas para ajudar a reduzir a propagação do vírus e continua a adicionar outras ações regularmente. Em particular, há medidas adicionais de saúde que foram implementadas, incluindo:

  • Serviço médico e de segurança por telefone 24 horas a todos os participantes, operacional de 12 a 29 de fevereiro de 2020. Este número aparece na parte de trás dos crachás, no aplicativo do evento e na sinalização no local: +34 900 77 2020
  • Recomendações de higiene para hotéis em Barcelona, transporte público e privado, restaurantes e áreas de alimentação, etc.
  • A GSMA reforçou as repartições de primeiros socorros no local para ajudar os participantes
  • Planos desenvolvidos e alinhados com os Serviços da Autoridade de Saúde Pública que estejam sujeitosàaprovação da autoridade médica e de saúde.

A GSMA está desenvolvendo seus planos existentes a fim de proteger a saúde de nossos participantes, clientes e funcionários do MWC Barcelona. Colegas ao redor do mundo estão tomando medidas ativas para conter e diminuir a disseminação do vírus. Estas medidas incluem a adesão a recomendações da OMS e de outras autoridades de saúde, respeitando as restrições de viagem onde existam, na chegada antecipadaàEspanha para dar tempoàauto-quarentena e garantir o acesso a máscaras.

As recomendações e fatos atualizados da OMS podem ser encontrados aqui: www.who.int/emergencies/diseases/novel-coronavirus-2019/technical-guidance.

Mais atualizações da GSMA, respostas às perguntas mais frequentes e um resumo das medidas implementadas estão em nosso site e podem ser encontradas em www.mwcbarcelona.com.

Sobre a GSMA
A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel em todo o mundo, unindo mais de 750 operadoras e quase 400 empresas no ecossistema de mobilidade mais amplo, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, além de organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz os eventos MWC com liderança no setor, realizados anualmente em Barcelona, Xangai e Los Angeles, bem como a Mobile 360 Series de conferências regionais.

Para mais informação, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: GSMA

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia:

Assessoria de Imprensa da GSMA

Isobel Moseley

pressoffice@gsma.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Cadastre-se para receber as notícias pelo Whatsapp
Fale com O Independente
Obrigado pelo contato. Retornaremos em breve.