25/01/2020 às 00h53min - Atualizada em 25/01/2020 às 00h00min

HCL Technologies homenageia os Campeões globais da boa vontade no Fórum Econômico Mundial de 2020 em Davos 

Wave Maker Awards homenageia líderes em diversidade, educação, meio ambiente e inovação

DINO


A HCL Technologies (HCL), uma empresa líder global em tecnologia, apresentou hoje o Wave Maker Awards 2020, celebrando os campeões mundiais de boa vontade de todo o mundo. A cerimônia de premiação, realizada no HCL Pavilion em Davos, celebrou organizações e indivíduos apaixonadamente comprometidos com causas nobres como diversidade e inclusão, educação e elevação da comunidade, meio ambiente e sustentabilidade e tecnologia para a mudança. A convidada especial do prêmio foi a lenda australiana do críquete Glenn McGrath, que também é fundadora da McGrath Foundation, que fornece suporte para mulheres australianas diagnosticadas com câncer de mama e suas famílias.

Os ganhadores do prêmio foram; Lois Auta, Fundadora e Diretora Executiva da Cedar Seed Foundation, que apoia pessoas com deficiência a participar de todos os aspectos da vida; Chido Govera, Fundador e Diretor da The Future of Hope Foundation (TFoHF), que apóia membros marginais e vulneráveis ​​da sociedade por meio de iniciativas empresariais e de autodesenvolvimento; Mariana Luz, CEO da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, que defende oportunidades de desenvolvimento e educação para crianças no Brasil; Martin Burt, Fundador e CEO da Fundación Paraguaya, uma empresa social que busca reduzir a pobreza e o desemprego em todo o mundo; Lauren Woodman, CEO da NetHope, que capacita as organizações comprometidas a mudar o mundo através do poder da tecnologia; Njideka U. Harry, Presidente e CEO da Youth for Technology Foundation, uma organização internacional sem fins lucrativos de tecnologia da educação; Asha de Vos, Fundadora e Diretora Executiva da Oceanswell, que trabalha para melhorar a saúde dos oceanos do mundo por meio de pesquisa e defesa da conservação marinha; Kerstin Forsberg, fundador e diretor da Planeta Océano, que trabalha para conservar e restaurar ambientes costeiros e marinhos; e Caroline Casey, fundadora e diretora do The Valuable 500, um movimento global que coloca a deficiência na agenda de liderança empresarial.

Cada premiado foi avaliado de acordo com os valores da HCL e escolhido com base na influência positiva e transformação única alcançadas em suas comunidades ao longo do ano passado. Além disso, os vencedores foram reconhecidos por incorporar um nível de empreendedorismo às suas iniciativas.

"A HCL está comprometida em desenvolver um mundo melhor para o futuro e avançar nas maneiras pelas quais as organizações aproveitam a inovação para melhorar vidas e experiências para cidadãos globais", disse C. Vijayakumar, Presidente e CEO da HCL Technologies. “Esse objetivo pode ser melhor alcançado através de relacionamentos e parcerias duradouras entre organizações com idéias semelhantes e líderes globais visionários. Os reconhecidos pelo nosso Wave Maker Awards são exemplos fantásticos do impacto positivo que os campeões da boa vontade estão tendo na entrega da mudança que o mundo precisa, e é nossa grande honra reconhecer suas realizações.”

Os prêmios integram o histórico da HCL de iniciativas filantrópicas e do compromisso com a convicção central de alcançar vidas de uma maneira positiva. Além disso, os prêmios refletem o tema abrangente dos programas HCL no WEF, que abordam como os líderes empresariais podem apoiar iniciativas globais, regionais e nacionais que geram impactos ambientais, sociais e econômicos positivos para todos. A Plataforma de Ecossistema 2030 da HCL está possibilitando discussões entre os principais inovadores e futuros líderes, em torno da convergência de inovação, engenhosidade humana e pensamento crítico para criar modelos de negócios sustentáveis ​​e inclusivos.

Sobre a HCL Technologies

A HCL Technologies (HCL) capacita empresas globais com tecnologia para a próxima década já na atualidade. A estratégia Mode 1-2-3 da HCL, por meio de sua profunda experiência no setor, centralidade no cliente e cultura empresarial do ideapreneurship™, permite que as empresas se transformem em empresas da próxima geração.

A HCL oferece seus serviços e produtos através de três unidades de negócios: TI e Serviços de Negócios (IT and Business Services, ITBS), Serviços de Engenharia e P&D (IT and Business Services, ERS) e Produtos e Plataformas (Products & Platforms, P&P). A unidade ITBS permite que empresas globais transformem seus negócios por meio de ofertas nas áreas de aplicativos, infraestrutura, operações de processos digitais e próximas soluções geracionais de transformação digital. A unidade ERS oferece serviços e soluções de engenharia em todos os aspectos do desenvolvimento de produtos e engenharia de plataformas. Sob a unidade P&P, a HCL fornece produtos de software modernizados a clientes globais por sua tecnologia e requisitos específicos do setor. Por meio de seus laboratórios de coinovação de ponta, recursos de entrega global e ampla rede global, a HCL fornece serviços holísticos em várias verticais do setor, categorizados em serviços financeiros, manufatura, tecnologia e serviços, telecomunicações e mídia, varejo e CPG, ciências da vida e saúde, e serviços públicos.

Como empresa líder global em tecnologia, a HCL se orgulha de suas iniciativas de diversidade, responsabilidade social, sustentabilidade e educação. Nos 12 meses encerrados em 31 de dezembro de 2019, a HCL possuía uma receita consolidada de US$ 9,7 bilhões, e seus 149 mil “ideapreneurs” operam em 45 países. Para saber mais, acesse www.hcltech.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

HCL Technologies

Anne Coyle, EUA

Anne.coyle@hcl.com

Elka Ghudial, Europa

Elka.ghudial@hcl.com

Devneeta Pahuja, Índia e Ásia-Pacífico

Devneeta.p@hcl.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.