09/01/2020 às 23h56min - Atualizada em 10/01/2020 às 00h00min

Sanjit Bardhan irá liderar vendas internacionais da Salient Systems no Oriente Médio, África e Índia

DINO


A Salient Systems Corporation, líder em soluções corporativas de gestão de vigilância por vídeo, tem a honra de anunciar que Sanjit Bardhan foi indicado diretor para o Oriente Médio, África e Índia. Bardhan irá se reportaràEthan Maxon, vice-presidente, Vendas Internacionais, na Salient Systems.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200109005885/pt/

Sanjit Bardhan, Director of  Middle East, Africa, and India, Salient Systems (Photo: Business Wire)

Sanjit Bardhan, Director of Middle East, Africa, and India, Salient Systems (Photo: Business Wire)

Sanjit Bardhan, Director of Middle East, Africa, and India, Salient Systems (Photo: Business Wire)

Sanjit Bardhan é líder de vendas global, de resultados, comprovado e altamente motivado, com sucesso demonstrado em expandir e transformar negócios por meio de sólidos relacionamentos com clientes, motivação de funcionários, colaboração e iniciativa.

Além disso, a experiência de Bardhan abrange muitos anos como vice-presidente de Vendas Internacionais para a Arecont Vision Costar e ter sido membro da Equipe de Gestão Executiva. Antes de trabalhar na Arecont Vision Costar, Bardhan integrou equipes de vendas de sucesso na Anixter International e Schneider Electric. Ele traz uma valiosa experiênciaàSalient Systems, enquanto a empresa expande suas vendas, marketing e influência operacional pelo mundo.

Em seu novo cargo, Bardhan será parte da equipe corporativa, que cria e realiza vendas grandes e complexas de sistemas de gestão de segurança em contas estratégicas, incluindo normas globais de instalação e mantém um único ponto de contato para o parceiro integrador de sistemas e a implantação do projeto. Sua liderança posicionará a Salient Systems na vanguarda do setor de segurança física, implementará estratégias para o crescimento estratégico internacional e suportará os objetivos corporativos em receita e lucratividade.

Bardhan estará baseado em Dubai, Emirados Árabes Unidos, onde também liderará os esforços da Salient em abrir um escritório.

“Ao longo de meus anos em negócios internacionais, Sanjit Bardhan comprovadamente é o talento mais sólido com quem já trabalhei”, disse Ethan Maxon. “Na Arecont Vision, ele passou de gerente regional para o Oriente Médioàvice-presidente Internacional, envolvendo 4 promoções separadas em 8 anos. Mais importante, Sanjit possui uma combinação única de talentos em liderança e crescimento de vendas, além de práticas éticas de negócio. Estamos empolgados por termos Sanjit como membro da equipe Salient!”

Sobre a Salient

A Salient Systems oferece amplos sistemas corporativos de vigilância por vídeo, criados para a gama completa de necessidades em tecnologia de vigilância, desde analógico até IP e Nuvem. Baseado em arquitetura aberta, o CompleteView 2020 passa da versão básicaàcorporativa e fornece tudo o que é necessário para gerenciar uma instalação de vigilância com vários servidores em vários locais, desde um desktop, laptop ou dispositivo móvel.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mary Wilbur

mary.wilbur@salientsys.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.