23/12/2019 às 12h18min - Atualizada em 23/12/2019 às 12h18min

VEJA COMO FICAM OS SERVIÇOS PÚBLICOS DE ARARAS NESTE FERIADO DE NATAL

Lixo domiciliar será coletado normalmente na terça-feira (24) e será suspenso na quarta-feira (25); não haverá coleta de entulho nos dois dias

SECOM / PMA
SECOM/PMA

A Prefeitura de Araras informa como será o funcionamento dos serviços municipais, durante as festas de fim de ano. As repartições públicas funcionam normalmente na segunda-feira (23), mas estarão fechadas nos dias 24, 25, 30, 31 de dezembro e 1° de janeiro - pontos facultativos municipais. Nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, o expediente tem início às 12h.

A coleta de lixo domiciliar vai funcionar normalmente na terça-feira (24), seguindo calendário estabelecido pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Já na quarta-feira (25), será suspensa.  Nos dois dias, não haverá coleta de entulho.

O atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza funciona normalmente. As rondas da Guarda Municipal também não serão interrompidas nas festas de fim de ano.

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras) mantém serviços de atendimento de emergência pelo telefone 0800 - 014 4321.

O TCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras) adotará horários diferenciados para o encerramento da circulação dos ônibus na terça-feira (24). O último horário de saída dos ônibus do Terminal Urbano será às 22h30. Já na quarta-feira (25), os carros seguirão o esquema utilizado aos domingos, de 1h em 1h de intervalo entre um carro e outro. Em caso de dúvidas, o usuário poderá obter esclarecimentos no setor de tráfego e operação pelo telefone 3543-1822 ou, pessoalmente, no Terminal Urbano.
 
Ganha Tempo
O posto do Ganha Tempo, situado na Rua Francisco Leite, 152, Centro, não funcionará na terça (24) e quarta-feira (25). O atendimento volta ao normal na quinta-feira (26), após as 12h.
 
Lixo
Haverá coleta de lixo domiciliar normalmente na terça-feira (24). Na quarta-feira (25), o serviço será suspenso. Nos dois dias, não haverá coleta de entulho.
 
Saúde
Na saúde, o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza funciona normalmente.
 
Saema
O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) mantém o serviços de atendimento de emergência pelo telefone 0800 – 014 4321.
 
TCA
O TCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras) adotará horários diferenciados para o encerramento da circulação dos ônibus na terça-feira (24). O último horário de saída dos ônibus do Terminal Urbano será às 22h30.
Já na quarta-feira (25), os carros seguirão o esquema utilizado aos domingos, de 1h em 1h de intervalo entre um carro e outro. Em caso de dúvidas, o usuário poderá obter esclarecimentos no setor de tráfego e operação pelo telefone (19) 3543-1822 ou, pessoalmente, no Terminal Urbano.
 
Zona Azul
Já o serviço de Zona Azul, estacionamento rotativo de Araras, funcionará normalmente na terça-feira (24). Já na quarta-feira (25), não irá operar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.