08/11/2019 às 16h44min - Atualizada em 08/11/2019 às 16h44min

CARTÓRIOS ELEITORAIS DO ESTADO FAZEM PLANTÃO DA BIOMETRIA NESTE SÁBADO (9)

Atendimento ao público será das 8h às 13h; mais de 34 mil eleitores ainda não efetuaram o cadastro biométrico

- Da redação
CCS TRE / SECOM PMA
TRE

O plantão da Biometria acontece neste sábado (9) em todo o Estado de São Paulo, exceto nos municípios onde o cadastramento biométrico foi concluído. O horário de atendimento nos cartórios eleitorais será das 8h às 13h.
 
O plantão é uma oportunidade para o eleitor que ainda não cadastrou a sua biometria obrigatória. Vale destacar que o prazo do cadastramento biométrico termina em 29 de novembro em 82 municípios e, em 19 de dezembro, em outras 319 cidades.
 
Já o eleitor da capital e de outros municípios que ainda não participam da campanha da biometria obrigatória deve se adiantar e aproveitar para cadastrar as suas impressões digitais com tranquilidade e rapidez, pois assim evita a formação de filas e outros transtornos posteriormente.
 
O Cartório Eleitoral de Araras irá funcionar mais das 8h às 13h, no cartório localizado no CAM Antonio Casadei (Avenida Zurita, 681, Jardim Belvedere).

Além de atender eleitores que fizeram o agendamento prévio pelo site www.tre-sp.jus.br, as equipe também vão disponibilizar vagas limitadas para quem não fez o agendamento. 

Segundo o cartório local, mais de 34 mil (34,5%) ararenses ainda não efetuaram a biometria. O total de pessoas aptas a votar na cidade é de 98.549 – entre elas, 64.545, o equivalente a 65,5%, fizeram a biometria.
 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
50.0%
50.0%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.