24/09/2019 às 12h30min - Atualizada em 24/09/2019 às 20h51min

TROCA NO GOVERNO: CARLETO DENARDI ASSUME A PRESIDÊNCIA DO SAEMA

Ele substitui interinamente Ari Osvaldo Fischer, que pediu exoneração do cargo

- Da redação
araras.sp.gov.br
O Governo Franco sofreu uma baixa significativa em seu chamado “primeiro escalão”. Ari Osvaldo Fischer, que estava à frente do Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema), pediu exoneração de seu cargo como presidente da autarquia, da qual é servidor efetivo há muitos anos. Fischer é apontado como uma das pessoas mais próximas ao prefeito Júnior Franco.
 
A reportagem de O Independente entrou em contado com a Secretaria de Comunicação Social e Institucional, que confirmou a saída de Ari, informando desconhecer o motivo da exoneração, e o deslocamento do vice-prefeito Carleto Denardi. “O vice-prefeito e atual secretário de Governo e das Relações Institucionais da Prefeitura, Carleto Denardi, assumirá interinamente o comando do Saema, acumulando as duas funções até que se tenha um novo nome para a autarquia.”
 
Ainda na manhã desta terça-feira (24), a Assessoria de Comunicação do Saema também foi procurada pela reportagem, e informou que emitiria uma nota sobre o assunto. Entretanto, até a publicação desta matéria, não havia encaminhado o comunicado à redação.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »