02/08/2019 às 15h53min - Atualizada em 02/08/2019 às 15h53min

ESCRITOR LEMENSE LANÇA O LIVRO “CRISTÃO, AÇÃO!” NO PRÓXIMO SÁBADO

Obra de José Augusto Lunardelli tem por objetivo resgatar o cristianismo em sua essência por meio do exercício da reflexão crítica, e apresentar que o papel dos cristãos no mundo não se encerra na religiosidade

- Da Redação
Assessoria José Augusto Lunardelli
Assessoria José Augusto Lunardelli
No próximo sábado (3), às 19h, no salão de eventos da Associação Comercial e industrial de Lele (SP) (ACIL), o escritor José Augusto Lunardelli estará lançando o seu livro “CRISTÃO, AÇÃO! – Uma proposta de reflexão para ação em um mundo cada vez menos cristão”.
 
Segundo o autor, o livro propõe uma reflexão ampla e crítica a respeito de temas importantes que permeiam a vida cotidiana, traçando um paralelo com os ensinamentos de Cristo, sob uma ótica alicerçada em estudos e obras de grandes autores e, em fatos históricos e atuais. 
 
“As verdades e valores ensinados por Cristo são ofuscados constantemente. As pessoas se veem cada vez mais perdidas e desamparadas, imersas em crises de sentido ou, presas numa rotina de valorização excessiva de prazeres terrenos, que fatalmente as afastam da religião, da fé e do próprio Jesus”, comentou Lunardelli.

A obra tem por objetivo resgatar o cristianismo em sua essência por meio do exercício da reflexão crítica, e apresentar que o papel dos cristãos no mundo não se encerra na religiosidade em si, mas vai muito além disso: deve abranger a vida como um todo, norteando as suas ações enquanto cidadãos, trabalhadores, pais e religiosos.
 
O evento, que não é vinculado a nenhuma denominação religiosa, será gratuito e terá como atração musical a banda Brazuca Jazz Trio, além da venda de alimentos e bebidas em prol da Casa da Criança de Leme. O ingresso solidário (não obrigatório) é a doação de um produto de limpeza, que também será destinado à Casa da Criança de Leme,
 
“Somente por meio do exercício pleno e verdadeiro do cristianismo é que os cristãos poderão se tornar os agentes de transformação que o mundo tanto necessita”, finalizou José Augusto Lunardelli.
 
 
 
 
 
 
.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.