19/07/2019 às 18h47min - Atualizada em 21/07/2019 às 00h00min

Gigante brasileira de água mineral e bebidas não alcoólicas celebra 25 anos

Fundada em 1994, Bioleve se consolidou entre as maiores empresas do setor que movimenta mais de 10 bilhões de reais por ano no país

DINO
http://www.ourolux.com.br



O setor de águas minerais e bebidas não alcoólicas é um dos segmentos que mais crescem no ramo de alimentos. A procura por sucos, chás e refrigerantes zero açúcar, entre outras, reflete a maior preocupação do consumidor brasileiro com a saúde e o bem-estar.

Nesse cenário, a Bioleve, uma das líderes desse segmento, está em festa. A empresa, uma das maiores do setor de água mineral e bebidas não alcoólicas do Brasil, está completando 25 anos.

Tudo começou com o sonho do fundador, Flávio Aragão do Santos, a partir da descoberta de que em sua propriedade havia água mineral de excelente qualidade.

O sonho se tornou realidade que hoje transforma a vida de mais de 300 colaboradores e de seus familiares, bem como crianças e atletas que recebem formação esportiva com patrocínio da empresa.

A qualidade da água mineral e o profissionalismo de seus colaboradores, levaram a Bioleve a obter certificação de qualidade da NSF - National Sanitation Foundation e FDA - Food Drug Administration.

Esse prestígio levou a empresa a voos mais altos, com a ampliação do seu portfólio, que conta, além da água mineral natural, o refrigerante, bebidas de fruta, refrescos, energético, isotônicos, chás e água de coco.

A Bioleve tem forte compromisso com a sustentabilidade, e sua sede em Lindóia, possui 1.250.000 m² de área preservada. Além disso, faz uso de energia solar, realiza processo de descontaminação de lâmpadas usadas, apoia o projeto Copaíba, de preservação da Mata Atlântica e o projeto BioleveReciclaPet, cujo objetivo principal é educar as 12.000 crianças de 41 escolas dos municípios da região, retirando as embalagens PET do lixo domiciliar para destinação adequada.

A Bioleve celebra seu Jubileu de Prata com orgulho dessa trajetória, trilhada sobre um pilar imutável: o orgulho de ser empresa brasileira.



Website: http://www.ourolux.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.