14/06/2019 às 17h01min - Atualizada em 17/06/2019 às 00h00min

Loja Mundo Ri Happy abre as portas em Praia Grande - SP

No conceito One Stop Shop, a loja representa “o universo para crianças e bebês” com a introdução de novas categorias de produtos e começa suas atividades no feriado de Corpus Christi (20/06) com roteiro especial para todas as famílias da Baixada Santista

DINO
http://www.rihappy.com.br
MUNDO RI HAPPY 2019


A loja Ri Happy Brinquedos do Litoral Plaza Shopping, em atividade desde 2000, está de mudança. A loja reinaugura em um novo espaço do mesmo shopping como Mundo Ri Happy, a marca mais completa do varejo infantil oferecendo mais de 10 mil itens.

Nessa mudança de conceito, a loja aumenta seu tamanho de 325 m² para 1.400m² e coloca à venda novas categorias de produtos, como esportes e geek. Além disso, um novo espaço Baby com diversos lançamentos de roupinhas, carrinhos, berços e cadeirinhas para auto. O grande diferencial nesse espaço será a presença das Consultoras de Experiência Única (CEU): são mulheres que já vivenciaram os desafios da gestação e oferecem um atendimento exclusivo na loja para grávidas e mamães de primeira viagem solucionando todas as respectivas dúvidas sobre a maternidade.

Mais pra frente, a loja ainda vai oferecer produtos de papelaria e itens para festas infantis - um destino completo para o cliente que busca comprar brinquedos ou qualquer produto para uma criança ou bebê. "Tornamos a vida das famílias com filhos entre 0 a 12 anos de idade muito mais fácil ao encontrarem tudo que as crianças precisam em um único lugar. Essa é a proposta da marca Mundo Ri Happy: trazer conveniência e atender todas as necessidades dos clientes", afirma o presidente do Grupo Ri Happy, Héctor Núñez.

No dia da inauguração, a festa começa às 16h e conta com diversas atividades gratuitas: visita de personagens para foto, brindes, recreação, pipoca, DJ e muita brincadeira. O Grupo iniciou o projeto da marca Mundo Ri Happy em 2018 e segue sua expansão por todo país com novas lojas proporcionando uma experiência de compra diferenciada.
Serviço

Inauguração Mundo Ri Happy
Data: 20/06/19 (quinta-feira)
Horário: 16h (distribuição de senhas a partir das 14h para atividades)
Endereço: Litoral Plaza Shopping - Av. Ayrton Senna da Silva, 1511 - Praia Grande - SP



Website: http://www.rihappy.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.