11/06/2019 às 00h21min - Atualizada em 11/06/2019 às 00h21min

GOVERNO DEVE ENVIAR MAIS VACINAS CONTRA A GRIPE PARA ARARAS

Depois de "liberar geral" e causar o término das unidades remanescentes na cidade, Ministério da Saúde vai disponibilizar mais 4.200 doses

- Da redação
SECOM / PMA
SECOM/PMA

Depois deliberar a vacinação para as pessoas que não estavam inseridas no público-alvo da campanha, o que ocasionou o término das unidades remanescentes na cidade, o Ministério da Saúde vai disponibilizar mais 4.200 doses da vacina contra a gripe.

A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde de Araras na segunda-feira (10). De acordo com o comunicado, o novo lote de vacinas deve chegar nesta terça-feira (11).

“Desde que a vacinação foi liberada para o público em geral, tivemos grande procura em todos os postos de vacinação. Foram 2.700 vacinas aplicadas entre segunda e quinta-feira da semana passada. Essa nova remessa é mais uma oportunidade para as pessoas se imunizarem”, explicou a enfermeira do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde, Tavane Alselmo Malaguesse.
As salas de vacina funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no PAM Antônio Carlos Fabrício (José Ometto 1), PSF Edmundo Ulson (Parque Tiradentes), UBS Ênio Vitalli (Jardim Piratininga), PSF Madre Carla Rabolin (Jardim Alvorada), PAM Oswaldo Salvador Devitte (Narciso Gomes) e Centro de Saúde II Dr. João Geraldo Noronha (ao lado do Corpo de Bombeiros).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
44.4%
55.6%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.