25/11/2022 às 17h14min - Atualizada em 27/11/2022 às 00h00min

Domestika tem curso para estimular negócios de pessoas criativas

As aulas ensinam a criar um modelo de negócio para produtos e serviços criativos destinados a quem quer monetizar projetos

DINO


Com o intuito de transformar o talento criativo das pessoas em projetos rentáveis, o especialista em tecnologia e marketing digital Edney Souza, mais conhecido como "Interney", disponibiliza na plataforma Domestika, um curso 100% online voltado àqueles que são dotados de pensamentos criativos, mas que precisam de uma mão especializada para colocar grandes ideias em prática em forma de projeto profissional.

O especialista ensinará como desenvolver um plano de negócios desde o início. No decorrer das aulas, os alunos aprenderão técnicas de como estabelecer estratégias e processos que possibilitam monetizar sua criatividade.

De acordo com ele, os cursos permitem aprender uma série de ferramentas e habilidades para realizar um projeto concreto. "Cada etapa do projeto combina vídeos e textos, além de materiais de ensino complementares. Os cursos também oferecem a oportunidade de compartilhar seus próprios projetos com outros usuários e com o professor, criando assim uma comunidade em torno do curso", acrescenta Edney.

O curso é dividido por etapas, sendo, na primeira unidade, apresentar ao aluno a jornada de Edney, desde o início como programador até se tornar um especialista em tecnologia e marketing digital. Em seguida, serão apresentados os princípios da criatividade e do empreendedorismo, onde é ensinado que vender é uma arte, com desenvolvimento de um mapa de empatia para entender melhor o cliente. Na sequência do curso, o aluno vai descobrir as ferramentas necessárias para criar o modelo de negócio, como definir e mostrar um projeto ao mundo, determinar sua proposta de valor e o mínimo produto viável, além da monetização.

Serviço

Curso online: Modelo de negócio para produtos e serviços criativos

Informações: domestika.org/pt/courses/2721-modelo-de-negocio-para-produtos-e-servicos-criativos/interney

Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.