21/11/2022 às 19h22min - Atualizada em 22/11/2022 às 00h00min

CAMARB realiza a XIII edição da Competição em São Paulo

Evento completa sua 13ª edição com realização presencial na São Paulo Arbitration Week (SPAW)

DINO
http://linktr.ee/competicaocamarb


A XIII Competição Brasileira de Arbitragem e Mediação Empresarial CAMARB integrou a São Paulo Arbitration Week (SPAW), um calendário coletivo, organizado para que escritórios de advocacia, universidades, associações e instituições promovessem eventos em um ambiente produtivo em prol do desenvolvimento das chamadas Alternative Dispute Resolution (ADR’s). A referida edição colocou no último mês de outubro a capital paulista no centro da Arbitragem mundial, vez que as Arbitration Weeks ocorrem em diversos países como Estados Unidos, França, Austrália e China.

Neste ano, a XIII Competição Brasileira ocorreu em formato híbrido: a primeira fase foi realizada em setembro, de maneira 100% online e a segunda fase ocorreu de forma presencial, nos dias 21 e 22 de outubro na sede do IBMEC, em São Paulo. Ao todo, o evento contou com a participação de mais de mil profissionais, alunos e voluntários do Brasil e de Portugal.

A Competição contou com parcerias, como das plataformas Arbipedia e JUSMUNDI, ferramentas de pesquisa contém jurisprudências, tendências e referências doutrinárias sobre arbitragem. Além de patrocínio de grandes escritórios de advocacias de todo Brasil, contou-se também com o Banco de Brasília (BRB) e BRBCARD, sendo a primeira instituição financeira a patrocinar o evento.

A Comissão Organizadora disponibilizou recentemente as notas das equipes participantes e o ranking geral encontra-se no site do evento, conforme previsto nas regras da XIII Edição da Competição Brasileira de Arbitragem e Mediação Empresarial.

XIII Competição Brasileira de Arbitragem e Mediação Empresarial CAMARB (etapa final)

Local: IBMEC São Paulo (Alameda Santos, 2356 - Jardim Paulista, São Paulo - SP)

Datas: 21 e 22 de outubro de 2022

Mais informações: linktr.ee/competicaocamarb



Website: http://linktr.ee/competicaocamarb
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.