04/10/2022 às 23h08min - Atualizada em 05/10/2022 às 00h00min

Lineage Logistics reforça a equipe de liderança, designa novo membro do conselho e novo diretor jurídico

~Lynn Wentworth traz mais de 30 anos de experiência em liderança financeira, tecnológica e logística ao Conselho Administrativo da Lineage~~Natalie Matsler retorna à Lineage com experiência significativa em desenvolvimento imobiliário e logística para apoiar a ambição de crescimento mundial da empresa~

DINO


Lineage Logistics, LLC ("Lineage" ou a "Empresa"), o maior e mais inovador provedor mundial de soluções de logística e REIT industrial com temperatura controlada, anunciou hoje a designação de Lynn Wentworth, um membro experiente do conselho público, para seu Conselho Administrativo. Além disto, a Lineage também anunciou a designação de Natalie Matsler como diretora jurídica e secretária corporativa. Nesta função, ela irá supervisionar as funções internacionais de Otimização Jurídica, Segurança e Conformidade, de Alimentos e Conformidade Corporativa da Lineage.

Wentworth se une ao Conselho Administrativo da Lineage em um momento vital para o crescimento da Empresa. Ela traz profundo conhecimento em finanças, tecnologia e logística ao conselho da Lineage, atuando atualmente nos conselhos de Embalagens Gráficas (NYSE: GPK), onde preside o Comitê de Compensação e Capital Humano, e Benchmark Electronics (NYSE: BHE), onde preside o Comitê de Auditoria. Ela é a ex-presidente da CyrusOne e Cincinnati Bell e presidiu os Comitês de Auditoria e Finanças em ambas as empresas antes de sua função como presidente do conselho. Antes de sua atuação no conselho, Wentworth foi diretora financeira e tesoureira da BlueLinx Holdings Inc. (NYSE: BXC), um distribuidor líder em produtos de construção na América do Norte. Antes de fazer parte da BlueLinx, ocupou diversas posições de liderança na BellSouth Corporation nas áreas tributária, planejamento estratégico, relações com investidores, planejamento financeiro, vendas e operações e, por fim, foi designada diretora financeira do Communications Group.

"À medida que a Lineage continua crescendo e executando nossa missão de transformar a cadeia de fornecimento de alimentos para eliminar o desperdício e ajudar a alimentar o mundo, estamos entusiasmados em receber Lynn no conselho", disse Adam Forste, copresidente executivo da Lineage e cofundador da Bay Grove. "Devido a seus muitos anos de experiência trabalhando nas áreas de finanças, tecnologia e logística, combinados com sua excepcional atuação no conselho em diversas corporações com liderança no setor, esperamos que Lynn ofereça uma perspectiva única e valiosaàgovernança de nosso conselho e nossa estratégia geralàmedida que continuamos impulsionando o crescimento mundial da Lineage."

"Em um momento tão crucial na história da empresa, estou empolgada por ingressar no conselho administrativo da Lineage e trabalhar com a equipe de liderançaàmedida que continuamos a inovar e aumentar a cadeia fria mundial", disse Wentworth.

Como o mais novo membro da Equipe de Liderança Executiva da Lineage, Matsler irá se reportar diretamente ao presidente e diretor executivo, Greg Lehmkuhl. Mais recentemente, ela atuou como conselheira geral da McCourt Partners, uma plataforma de investimento privado com sede em Los Angeles, Califórnia, onde foi membro da equipe executiva e liderou com êxito vários projetos de desenvolvimento imobiliário com tecnologia ecológica e design resiliente. Esta é a segunda vez que trabalha para a Lineage, pois ingressou originalmente na Lineage em 2014 e atuou em diversas funções de liderança jurídica na Empresa, incluindo vice-presidente sênior e vice-conselheira geral, até abril de 2021. Antes de entrar na Lineage, Matsler ocupou funções jurídicas de crescente responsabilidade na Latham & Watkins LLP, Downey Savings and Loan Association, F.A. e U.S. Bank National Association. Ela se graduou como bacharel pela Universidade da Califórnia em Los Angeles e obteve seu J.D. pela Universidade da Califórnia na Los Angeles School of Law.

"Estamos empolgados em receber Natalie de voltaàfamília Lineage", disse Greg Lehmkuhl, presidente e diretor executivo da Lineage. "Com um histórico comprovado de liderança, gestão e consultoria de projetos significativos em nossa rede mundial, Natalie traz ampla experiênciaàLineage e irá desempenhar um papel chave no avanço das iniciativas estratégicas da Empresa. Estou confiante de que ela irá se basear em nossas já fortes equipes jurídicas, de segurança e conformidade e contribuir ainda mais para o crescimento mundial da Lineage."

"Estou honrado e grato pela oportunidade de retornaràLineage e liderar estas equipes incrivelmente talentosas em uma organização dinâmica e de crescimento tão rápido", disse Matsler. "Estou ansiosa por apoiar a Lineageàmedida que a Empresa continua seu crescimento mundial, ao mesmo tempo em que atende ao propósito da Lineage de transformar a cadeia de fornecimento de alimentos."

Sobre a Lineage Logistics

A Lineage Logistics é o maior provedor de soluções de logística e REIT industrial com controle de temperatura do mundo. Possui uma rede internacional de mais de 400 instalações estrategicamente localizadas, totalizando mais de 2 bilhões de pés cúbicos de capacidade, que abrange 20 países na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. A experiência de liderança no setor da Lineage em soluções logísticas de ponta a ponta, sua rede imobiliária incomparável bem como o desenvolvimento e implantação de tecnologia inovadora ajudam a aumentar a eficiência da distribuição, promover a sustentabilidade, minimizar o desperdício da cadeia de fornecimento e, o mais importante, como uma parceria visionária de alimentos na América, ajudam a alimentar o mundo. Em reconhecimento às principais inovações e iniciativas de sustentabilidade da Empresa, a Lineage foi a empresa mais bem administrada dos EUA em 2022, 3ª na lista CNBC Disruptor 50 de 2022, 17ª na lista CNBC Disruptor 50 de 2021, a empresa nº 1 da Data Science, e 23º no geral, na lista de Empresas Mais Inovadoras do Mundo da Fast Company em 2019, além de ter sido incluída na lista Change The World da Fortune em 2020. (www.lineagelogistics.com)

Sobre a Bay Grove

A Bay Grove é a principal empresa de investimentos dedicada a fazer parcerias com fortes equipes de gestão para investir e originar investimentos de plataformas a longo prazo. Desde 2008, a Bay Grove vem construindo a Lineage Logistics através de aquisições e investimentos realizados em parceria com empresários, clientes e funcionários. A empresa possui profunda experiência no setor de armazenamento e logística, buscando também realizar investimentos em outros setores atrativos. A Bay Grove tem sede em San Francisco. (www.bay-grove.com)

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Lineage Logistics

Christina Wiese

734.608.1855

cwiese@lineagelogistics.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.