01/09/2022 às 18h57min - Atualizada em 02/09/2022 às 00h00min

Novo diretor de marketing global designado para ajudar a impulsionar o crescimento dos negócios da Eckoh

DINO


A Eckoh, provedor mundial de Soluções de Segurança com Engajamento do Cliente, designou Ruth Oakey como diretora global de marketing.

Oakey, anteriormente diretora global de marketing digital da Atos, traz mais de 25 anos de experiência em marketing B2BàEckoh. Ela será um ativo inestimável no suporte ao crescimento bem-sucedido da Eckoh como líder de mercado em dados de engajamento do cliente e segurança de pagamentos.

Oakey irá se reportar ao diretor executivo, Nik Philpot, e assumir a responsabilidade pela estratégia e execução de marketing global da Eckoh nos EUA e no Reino Unido.

Nik Philpot, diretor executivo, disse, "Estamos muito satisfeitos em confirmar Ruth como nossa diretora de marketing global na Eckoh. Ela tem uma experiência extremamente relevante em tecnologia B2B e marketing de engajamento do cliente, trazendo uma rica experiência em marketing digital e de tecnologia que realmente irá nos ajudar a continuar impulsionando nossos ambiciosos planos de crescimento mundial."

Ruth tem experiência na direção de operações de marketing, na liderança de equipes multifuncionais a nível mundial e na entrega de planos estratégicos de marketing alinhados ao sucesso dos negócios na arena B2B. Ela é bem versada em marketing com base em contas, geração de informações e planejamento internacional de entrada no mercado para alcançar os objetivos de negócios.

Ruth disse, "É um momento animador para ingressar na Eckoh, com seus planos de crescimento contínuos após a aquisição da Syntec. Estou realmente ansioso para cooperar com a equipe; formar ideias inovadoras e criativas de marketing que irão atrair ainda mais novos clientesàEckoh e dar apoio ao impressionante histórico de retenção de clientes da empresa."

FIM

Sobre a Eckoh

A Eckoh é um provedor global de soluções de segurança de interação com o cliente, que apoia uma base internacional de clientes a partir de seus escritórios no Reino Unido e nos EUA.

Seus produtos de pagamento seguro ajudam seus clientes a receber pagamentos com segurança de seus clientes através de diversos canais. Os produtos, que incluem a solução patenteada CallGuard, podem ser hospedados em nuvem ou implementados no site do cliente bem como podem remover dados pessoais e de pagamento confidenciais de centrais de contato além de ambientes de TI. Eles oferecem aos comerciantes um modo simples e eficaz de reduzir o risco de fraude, proteger dados confidenciais e estar em conformidade com os Padrões de Segurança de Dados do Setor de Cartões de Pagamento (PCI DSS) e regulamentações mais amplas de segurança de dados. A Eckoh é um provedor de serviços de nível um dos PCI DSS desde 2010, garantindo mais de US$ 5 bilhões em pagamentos ao ano.

As soluções de contato com o cliente da Eckoh possibilitam que consultas e transações sejam efetuadas em qualquer dispositivo que o cliente escolher, permitindo que as organizações aumentem a eficiência, reduzam custos operacionais e proporcionem uma verdadeira experiência Omnichannel. A Eckoh também auxilia as organizações a transformar a forma como se envolvem com seus clientes, ao fornecer serviços de suporte e transiçãoàmedida que implementam soluções inovadoras de contato com o cliente da Eckoh.

O grande portfólio de clientes da Eckoh vem de uma ampla gama de mercados verticais e inclui varejistas, serviços de saúde, departamentos governamentais, provedores de telecomunicações, provedores de serviços públicos e organizações de serviços financeiros.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Ruth Oakey

Diretor de Marketing Global

ruth.oakey@eckoh.com

08000 630 730


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.