20/06/2022 às 17h55min - Atualizada em 21/06/2022 às 00h01min

Cirium avança para se tornar o modelo em relatórios de emissões de CO2 das companhias aéreas

A Cirium está desenvolvendo uma metodologia para calcular os dados de emissões de voo mais precisos, históricos e preditivos do mercadoAmerican Airlines e Virgin Atlantic Airways elogiaram a abordagem da Cirium na hora de estimar o consumo de combustível e alocar as emissõesUma das principais empresa de seguros, a Zurich fez parceria com a Cirium para medir suas emissões de viagens corporativas e influenciar sua estratégia

DINO


A Cirium, empresa de análise no campo da aviação, desenvolveu uma metodologia avançada para fornecer uma imagem padrão e precisa das emissões de CO2 e dos cálculos de consumo de combustível por voo e assento de avião.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220620005170/pt/

Cirium avança para se tornar o modelo em relatórios de emissões de CO2 das companhias aéreas. (Graphic: Business Wire)

Cirium avança para se tornar o modelo em relatórios de emissões de CO2 das companhias aéreas. (Graphic: Business Wire)

Cirium avança para se tornar o modelo em relatórios de emissões de CO2 das companhias aéreas. (Graphic: Business Wire)

Jeremy Bowen, CEO da Cirium, disse: “O nível de precisão e exatidão dos cálculos de emissões de CO2 da Cirium excede em muito as estimativas geralmente disponíveis na atualidade".

American Airlines e Virgin Atlantic elogiaram a Cirium pela abordagem e precisão superiores das estimativas de consumo de combustível por meio de sua própria análise extensa.

Holly Boyd-Boland, vice-presidente de Desenvolvimento Corporativo da Virgin Atlantic, afirmou: “A Virgin Atlantic opera uma das frotas mais jovens e com maior eficiência de combustível do Atlântico. Medir, monitorar e prever com precisão as emissões de CO2 é fundamental, pois visamos e monitoramos o progresso até o ‘Net Zero 2050’, o que nos permite entender melhor nosso impacto ambiental. É importante ressaltar que isso também fornece uma ferramenta para capacitar nossos clientes a rastrear e escolher as companhias aéreas com a menor pegada de carbono. A Cirium está liderando o caminho neste campo, construindo dados e recursos de previsão que são os mais precisos vistos até hoje, conforme verificado em nossos próprios dados históricos de emissões e consumo de combustível”.

Jill Blickstein, chefe de ESG da American Airlines, comentou: “Para reduzir nossas emissões e atingir o ‘Net Zero 2050’, estamos tomando medidas para executar uma operação mais eficiente em termos de aeronaves com baixo consumo de combustível cada vez mais eficientes movidas a combustível de baixo carbono. E estamos nos responsabilizando por nos tornarmos a primeira companhia aérea do mundo com uma meta de 2035 validada pela iniciativa Science Based Targets. Reduzir as emissões da aviação exigirá parceria entre as companhias aéreas, nossos fornecedores e nossos clientes – e é importante formar essas parcerias com base em dados e cálculos sólidos de emissões. A Cirium disponibiliza um profundo conhecimento sobre aviação neste importante tópico e a abordagem adotada por eles considera inúmeras variáveis ​​de uma aeronave e suas operações”.

A Cirium fundiu vários elementos de dados, incluindo, entre outros, especificações de aeronaves e motores, horários de companhias aéreas e operações de voo reais para criar uma visão holística da pegada de emissões. Isso permite que os clientes da Cirium visualizem as emissões por operador, tipo de aeronave ou região geográfica e com base histórica ou preditiva, resolvendo uma variedade de casos de uso.

“Nossa missão é estabelecer o modelo de dados precisos sobre consumo de combustível e emissões de carbono com o objetivo de capacitar a indústria da aviação a cumprir suas metas de sustentabilidade. Para que o setor atinja suas metas de reduzir pela metade as emissões de CO2 até 2050, em comparação com 2005, é necessária uma metodologia clara”, disse Bowen. “É uma grande honra ter nosso modelo corroborado pelas principais operadoras do mundo todo”.

Os dados de emissões também podem ser mesclados com informações de reservas de passageiros para fornecer às empresas sua pegada de carbono. Isso permite que as empresas obtenham mais informações sobre suas emissões e descubram onde existem oportunidades para reduzir suas emissões, além de ajudar os viajantes a entender sua própria pegada de carbono associada aos voos que escolherem.

Os dados de emissões incomparáveis da Cirium estão sendo usados pelos principais departamentos de viagens corporativas, incluindo organizações como a Zurich Insurance, uma seguradora global. A Zurich está usando os cálculos da Cirium para medir suas emissões de viagens corporativas, explorar oportunidades para reduzir emissões e capacitar seus funcionários a tomar melhores decisões de viagem.

Kara Brayton, vice-presidente assistente e chefe de Gerenciamento de Viagens Corporativas da Zurich, afirmou: “Foi emocionante colaborar com a Cirium sob uma prova de conceito, utilizando dados para ajudar a forneceràZurich insights para informar melhor nossos funcionários sobre o impacto de carbono de suas decisões ao reservar passagens aéreas”.

“Com as viagens sendo uma categoria tão grande de emissões, esses tipos de relacionamentos são fundamentais para liderar os programas de viagens de negócios sustentáveis do futuro. Sou grata pela disposição da Cirium em se comprometer e explorar uma solução personalizada do nosso caso”.

Os cálculos de emissões de CO2 da Cirium estão sendo disponibilizados por meio de produtos existentes no portfólio da Cirium e em novos produtos, para atender às crescentes necessidades do mercado.

Fim

Sobre a Cirium
A Cirium reúne dados e análises poderosos para manter o mundo em movimento. Ela oferece informações criadas a partir de décadas de experiência no setor, permitindo que as empresas de viagens, fabricantes de aeronaves, aeroportos, companhias aéreas e instituições financeiras, entre outros, tomem decisões lógicas e informadas que moldam o futuro das viagens, aumentando as receitas e melhorando as experiências dos clientes. A Cirium faz parte da RELX, uma fornecedora mundial de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para clientes profissionais e empresariais. As ações da RELX PLC são negociadas nas Bolsas de Valores de Londres, Amsterdã e Nova York a partir dos seguintes símbolos: Londres: REL; Amsterdã: REN; Nova York: RELX.

Para mais informações, siga as atualizações da Cirium no LinkedIn ou Twitter ou acesse www.cirium.com

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.


Contato:

Assessoria de imprensa:

RP da Cirium: media@cirium.com

The PC Agency (EMEA): cirium@pc.agency or +44 207 768 0001

Assessoria de Imprensa - Juliett Alpha (Américas): cirium@juliettalpha.com

TrainTracks (Japão): cirium@traintracks.jp


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.