02/06/2022 às 22h04min - Atualizada em 03/06/2022 às 00h00min

Esri integra dados da LightBox para expandir geocodificação para conteúdo canadense

Usuários ArcGIS agora podem acessar informações de endereço mais recentes e mais precisas

DINO


Para encontrar, mapear e analisar outras formas de informações geoespaciais valiosas, as indústrias precisam de coordenadas X e Y para nomes de lugares. Usuários em diversos setores estão em poder de endereços ou nomes de lugares em vários estados de integridade e querem transformar essas informações em inteligência acionável. Para atender a essa demanda, a Esri, líder global em inteligência de localização, fez parceria com a LightBox, fornecedora de análises de dados imobiliários, para oferecer soluções de geocodificação avançada no Canadá.

O serviço está disponível para usuários ArcGIS Online e da plataforma ArcGIS. O aprimoramento com a LightBox fornecerá geocodificação mais precisa para localizações de telhados quanto a endereços, subendereços, ou locais com múltiplas unidades. A plataforma ArcGIS, uma plataforma geoespacial como serviço, oferece a desenvolvedores acesso direto a serviços de localização usando as APIs e estruturas web de sua preferência, estejam eles atendendo a uma dúzia ou milhões de usuários.

Com o lançamento do ArcGIS World Geocoding Service em 31 de maio, a colaboração entre a Esri e a LightBox oferece soluções de geocodificação mais precisas para usuários ArcGIS. A Esri também atende às necessidades de geocodificação avançada através do ArcGIS Pro, ArcGIS Enterprise, ArcGIS World Geocoder e ArcGIS StreetMap Premium.

“A LightBox, antiga DMTI Spatial, oferece a solução de endereçamento e sub endereçamento líder de mercado para geocodificação de alta precisão”, disse AJ Dunklau, gerente geral da divisão de inteligência de localização da LightBox. “Agora os usuários Esri poderão acessar esses robustos dados, aproveitando o desenvolvimento de banco de dados de inteligência de localização de 20 anos da LightBox. Nossa parceria permite que eles se beneficiem de dados precisos de geocodificação e explorem as soluções mais amplas de dados canadenses que a LightBox pode fornecer.”

O ArcGIS World Geocoding Service cobre mais de 90% da população mundial e entrega geocodificação em nível de rua para mais de 150 países. A nova aliança com a LightBox reforça ainda mais o compromisso da Esri com a melhoria da experiência do usuário dentro e fora dos Estados Unidos.

“Estamos empolgados para trazer aos nossos usuários as melhores informações de endereço disponíveis para o Canadá”, declarou Robert Jensen, gerente de produto de geocodificação da Esri. “Ter uma cobertura, vigência e precisão de endereços excepcionais permite que usuários que dependem de endereços espacialmente precisos tomem decisões eficazes. A integração dos dados da LightBox na ArcGIS oferece a eles a confiança na capacidade da Esri de fornecer um experiência de geocodificação poderosa.”

Para mais informações sobre o ArcGIS World Geocoding Service, acesse go.esri.com/geocoding-service.

Sobre a LightBox

A LightBox é a plataforma líder mundial de informação e tecnologia imobiliária. Com sua excelência operacional e paixão pela inovação, a LightBox facilita a transparência, eficiência, percepção e a previsão para investimentos imobiliários e análises de localização. Entre os clientes da LightBox estão agências comerciais e governamentais que precisam de dados imobiliários definitivos e soluções de fluxo de trabalho poderosas, incluindo corretores, desenvolvedores, investidores, credores, seguradoras, fornecedores de tecnologia, consultores ambientais e profissionais de avaliação. A LightBox está sediada em Irvine, estado norte-americano da Califórnia. Para mais informações, visite https://www.lightboxre.com.

Sobre a Esri

A Esri — líder mundial no mercado de software de sistema de informações geográficas (geographic information system, GIS), inteligência de localização e mapeamento — ajuda os clientes a liberarem todo o potencial dos dados visando a melhorar resultados operacionais e comerciais. Fundada em 1969 em Redlands, no estado norte-americano da Califórnia, a Esri tem seu software implementado em mais de 350 mil organizações em todas as regiões do mundo, e em mais de 200 mil instituições nas Américas, Ásia, no Pacífico, Europa, África e Oriente Médio, incluindo empresas da lista Fortune 500, instituições governamentais, organizações sem fins lucrativos e universidades. A Esri tem escritórios regionais, distribuidores internacionais e parceiros que prestam suporte local em mais de 100 países, em seis continentes. Mantendo sempre seu compromisso pioneiro com a tecnologia da informação geoespacial, a Esri projeta as soluções mais inovadoras para a transformação digital, a internet das coisas (Internet of Things, IoT) e análises avançadas. Conheça a empresa em esri.com.

Copyright © 2022 Esri. Todos os direitos reservados. Esri, o logotipo de globo da Esri, ArcGIS, The Science of Where, esri.com e @esri.com são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas da Esri nos Estados Unidos, na Comunidade Europeia ou em outras jurisdições. Outras empresas, produtos ou serviços mencionados neste comunicado podem ser marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Jo Ann Pruchniewski

Relações Públicas da Esri

Celular: 301-693-2643

E-mail: jpruchniewski@esri.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.