14/05/2019 às 23h23min - Atualizada em 15/05/2019 às 00h03min

Ex-diretor executivo do Harvard Innovation Labs firma parceria com a Fintech Americas para preparar banqueiros para a Era digital

Chris Colbert presidirá o desenvolvimento do programa e laboratório de melhores práticas para revolucionar a maneira como os bancos preparam suas equipes para liderar e responder de forma eficaz à revolução tecnológica.

DINO


A Fintech Americas anunciou hoje uma parceria com Chris Colbert, ex-diretor executivo do Harvard Innovation Labs, para criar um programa educacional e laboratório de inovação focado nas melhores práticas para preparar os banqueiros para a Era digital. Além disso, Chris agora faz parte do comitê consultivo da Fintech Americas.

Com a expansão do treinamento Inovação e Transformação Bancária da Fintech Americas, o novo laboratório e o programa ampliado se concentrarão em ajudar os bancos a criar culturas de inovação mais ágeis e dinâmicas, preparando os banqueiros em meio de carreira a assumir funções de liderança para desenvolver modelos de negócios, compreender os princípios de planejamento e experiência do consumidor, atualizar as infraestruturas de tecnologia legadas, colaborar com empresas de tecnologia financeira e preparar a organização para tecnologias revolucionárias como inteligência artificial e blockchain.

“Estamos animados para trabalhar com Chris nessa iniciativa. Ele traz uma experiência única e as credenciais para a Fintech Americas revolucionar a forma pela qual os bancos treinam e preparam suas equipes para trabalhar com sucesso no ambiente extremamente disruptivo atual”, afirmou Ray Ruga, cofundador e diretor executivo da Fintech Americas.

Chris, que até recentemente supervisionava o planejamento estratégico e as operações diárias do ecossistema de inovação multilaboratorial do Harvard Innovation Labs, destacou: “Meu interesse sempre foi a convergência da inovação, formação e tecnologia. Quando Ray me chamou para trabalhar com ele e sua equipe no laboratório de treinamento de serviços financeiros do futuro, não foi difícil aceitar. Nosso foco não ficará restritoàtecnologia, pois abordaremos os comportamentos adaptativos necessários para transformar os desafios relacionados às mudanças revolucionárias em oportunidades. Nosso desejo é ajudar os banqueiros da atualidade a se tornarem os líderes do amanhã.”

Nos últimos anos, Chris tem se dedicadoàinovação no ensino superior, e o resultado foi a fundação da FINIS, uma plataforma start-up para reinventar programas de Serviços de carreira em faculdades e universidades. Ele adora ensinar, conversar, escrever, motivar, criar e tentar melhorar tudo o que está ao seu alcance.

Sobre a Fintech Americas

A Fintech Americas é uma empresa B2B de mídia de inovação e transformação financeira com foco na região das Américas. Nossa carteira inclui um laboratório de inovação e programa educacional, um estúdio de marketing digital e a importante Fintech Americas Conference.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Ray Ruga

ray@fintechamericas.co

+1-305-733-3155


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.