31/03/2022 às 20h04min - Atualizada em 01/04/2022 às 00h00min

Fato Relevante - Aliança na Inspirali se torna definitiva

A Ânima Educação e a DNA Capital Consultoria Ltda. e fundos de investimentos em participações sob sua gestão (“DNA Capital”) concluíram a assinatura dos documentos que confirmam a aliança estratégica que resultou em um investimento de R$1 bilhão na INSPIRALI S.A. (“Inspirali”).

DINO
https://ri.animaeducacao.com.br/


ANIMA HOLDING S.A.

Companhia de Capital Autorizado - CNPJ/MF nº 09.288.252/0001-32

Código ISIN das Ações: BRANIMACNOR6 //

Código de Negociação das Ações na B3 S.A. - BRASIL, Bolsa, BALCÃO: "ANIM3"

FATO RELEVANTE

ALIANÇA ESTRATÉGICA NA INSPIRALI SE TORNA DEFINITIVA

A ANIMA HOLDING S.A. ("Ânima Educação"), em atendimento ao disposto na Resolução CVM n° 44, de 23/08/2021, e em continuidade ao Fato Relevante publicado em 29 de novembro de 2021, comunica a seus acionistas e ao mercado em geral que, nesta data, superadas todas as condições suspensivas, a Ânima Educação e a DNA Capital Consultoria Ltda. e fundos de investimentos em participações sob sua gestão ("DNA Capital"), concluíram a assinatura dos documentos que confirmam a aliança estratégica que resultou em um investimento de R$1 bilhão na INSPIRALI S.A. ("Inspirali"), subsidiária da Ânima Educação, e a uma participação correspondente da DNA Capital na Inspirali equivalente a 25,0% de seu capital social total e votante, tudo nos termos do Fato Relevante e apresentação disponibilizados ao mercado em 29 de novembro de 2021.

A Anima Educação está à disposição para eventuais esclarecimentos ou sugestões através do Departamento de Relações com Investidores:

Email: ri@animaeducacao.com.br

São Paulo, 31 de março de 2022.

Marina Oehling Gelman

Diretora de Relações com Investidores

Marcelo Battistella Bueno

Diretor Presidente



Website: https://ri.animaeducacao.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.