19/03/2022 às 11h25min - Atualizada em 20/03/2022 às 00h00min

Schlumberger anuncia atualização sobre operações na Rússia

DINO


A Schlumberger apresentou hoje a seguinte atualização sobre suas operações na Rússia:

“Assistimos com grande preocupação ao aprofundamento do conflito na Ucrânia”, declarou Olivier Le Peuch, diretor executivo da empresa. “Antes de tudo, estamos profundamente atentosàsaúde eàsegurança de nossos funcionários, colegas e suas famílias na Ucrânia, na Rússia e em toda a região.

“Avaliamos nossa abordagem segundo a evolução da situação e decidimos suspender imediatamente novos investimentos e implementações de tecnologia em nossas operações na Rússia. Seguimos monitorando ativamente essa situação dinâmica e realizaremos qualquer atividade existente em total conformidade com leis e sanções internacionais aplicáveis.

“A segurança está no cerne de nossa empresa, e instamos a interrupção do conflito e a restauração da segurança na região.”

Sobre a Schlumberger

A Schlumberger (SLB: NYSE) é uma empresa de tecnologia que faz parceria com clientes para acessar energia. Nosso pessoal, representando mais de 160 nacionalidades, está fornecendo soluções digitais líderes e implementando tecnologias inovadoras para permitir desempenho e sustentabilidade para o setor de energia global. Com experiência em mais de 120 países, a Schlumberger colabora para criar tecnologia que dá acessoàenergia para o benefício de todos.

Saiba mais em www.slb.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia

Josh Byerly, Vice-presidente de comunicações corporativas da Schlumberger Limited

communication@slb.com

Investidores

Ndubuisi Maduemezia, Vice-presidente de relações com investidores da Schlumberger Limited

Joy V. Domingo, Diretor de relações com investidores da Schlumberger Limited

Tel.: +1 (713) 375-3535

investor-relations@slb.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
44.4%
55.6%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.