03/03/2022 às 21h04min - Atualizada em 04/03/2022 às 00h00min

A C3 AI inaugura Centro de Desenvolvimento em Guadalajara, adicionando cerca de 1.000 empregos

O novo centro acelerará o desenvolvimento de aplicações de IA em vários setores

DINO


A C3 AI (NYSE: AI), empresa de software de IA Enterprise, anunciou a inauguração de um centro de desenvolvimento de software em Guadalajara, México, para acelerar a criação e produção de aplicações de IA em vários setores, incluindo serviços financeiros, produção, cuidados da saúde, energia e telecomunicações.

O centro será inaugurado no dia 4 de março e a C3 AI contratará cerca de 1.000 desenvolvedores de software já que a demanda para aplicações de IA continua a crescer. A IDC prevê que a receita para o mercado de IA - incluindo software, hardware, e serviços - aumentará para US$ 500 bilhões até 2024, em comparação aos US$ 342 bilhões em 2021.

“Guadalajara tem se tornado um mercado-chave para a inovação tecnológica. Com a amplitude do talento técnico na área, a cidade foi uma escolha natural para continuar o crescimento da nossa presença global", disse o diretor executivo da C3 AI, Thomas M. Siebel. “Estamos ansiosos para construir uma força de trabalho local que ajudará a dar continuidadeànossa meta de desenvolver aplicações de IA para atender às necessidades de nossos clientes em inúmeros setores.”

“À medida que Guadalajara continua a crescer como um centro de tecnologia global, estamos orgulhosos de dar as boas-vindas a C3 AI, uma líder global em IA, que promoverá nosso centro e impulsionará a inovação”, disse Alfonso Pompa Padilla, secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia do estado de Jalisco, México. “Estamos ansiosos para apoiar a C3 AI e assegurar que seus negócios sejam bem-sucedidos na nossa comunidade.”

O Vale do Silício do México

“Agradecemos a confiança da C3 AI em abrir seu novo centro de desenvolvimento em Jalisco. Com excelentes notícias e honras como essas, nosso estado, também conhecido como o Vale do Silício do México, confirma sua liderança como o melhor local na América Latina para inovação, criação e crescimento sustentável”, disse Xavier Orendain de Obeso, coordenador de Crescimento e Desenvolvimento Econômico do estado de Jalisco, México.

Como parte das iniciativas de recrutamento e contratação da C3 AI, a empresa reuniu uma equipe global de autodidatas questionadores que estão motivados e treinados para solucionar alguns dos problemas tecnológicos mais desafiadores usando tecnologias de IA.

“A C3 AI é o tipo de negócio visionário que impulsionará o inteiro ecossistema tecnológico de Guadalajara”, disse Enrique Cortés Rello, diretor do Centro de Inteligência Artificial, Tecnológico de Monterrey. “Esperamos que nossos alunos e pesquisadores se beneficiem do que acreditamos que será uma interação bastante rica e profunda com a C3 AI.”

Potenciais candidatos podem obter mais informações sobre a missão da C3 AI e as vagas em aberto na C3 AI aqui no website da empresa.

Sobre a C3.ai, Inc.

C3 AI é uma empresa de software para aplicação de IA Enterprise. A C3 AI oferece um conjunto de produtos totalmente integrados incluindo a Suite C3 AI, uma plataforma completa para o desenvolvimento, implementação e operação de aplicações de IA Enterprise e aplicações C3 AI, um portfólio de aplicações de IA enterprise SaaS específico que permite a transformação digital de organizações de forma global.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relações públicas da C3 AI

Edelman

Lisa Kennedy

415-914-8336

pr@c3.ai

Relacionamento com investidores

IR@C3.ai


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
44.4%
55.6%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.