26/12/2021 às 18h02min - Atualizada em 27/12/2021 às 00h00min

Forest Whitaker, Ajay Banga, Juanes, Tokata Iron Eyes, Brandon Stanton, Dra. Lisa Su e Nicholas Donofrio Receberão a International Peace Honors Apresentada pela PeaceTech Lab

A cerimônia reconhece alguns dos mais destacados líderes mundiais e agentes de mudança que fazem da filantropia uma marca registrada de suas vidas, para o avanço da humanidade e de nosso planeta.

DINO


AInternational Peace Honors (IPH), criada pela PeaceTech Lab, uma organização sem fins lucrativos premiada e fundada pelo United States Institute of Peace, irá reconhecer Forest Whitaker, Ajay Banga, Juanes, Tokata Iron Eyes, Brandon Stanton, Dr. Lisa Su e Nicholas Donofrio por serem agentes de mudanças internacionais que impactaram positivamente o mundo mediante o ativismo direcionado.O evento virtual irá ao ar no domingo, 27 de fevereiro de 2022, às 20h EST. Para se inscrever e assistir, acesse: internationalpeacehonors.org.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211223005445/pt/

The 2022 International Peace Honorees. (Photo: Business Wire)

The 2022 International Peace Honorees. (Photo: Business Wire)

The 2022 International Peace Honorees. (Photo: Business Wire)

"Os Homenageados pela Paz Internacional deste ano nos inspiram a ter mais esperança e urgência, mostrando o que pode ocorrer quando aproveitamos a tecnologia e a mídia em suas formas mais elevadas. Da promoção da paz e da não-violência passando pela música até ajudar pessoas a melhorar suas vidas através da economia digital, proteger o planeta e levantar uma geração de novas vozes, seu trabalho incansável pela melhoria da humanidade deve ser elogiado. Estamos muitos felizes em reconhecer cada um destes líderes sociais de destaque", disse Sheldon Himelfarb, Presidente e Diretor Executivo da PeaceTech Lab.

O Vencedor do Prêmio Acadêmico, Forest Whitaker irá receber o reconhecimento por seu eterno compromisso em capacitar jovens e promover a paz em todo o mundo. Whitaker é o Diretor Executivo e Fundador da Whitaker Peace & Development Initiative (WPDI), que proporciona ferramentas educacionais e oportunidades econômicas para jovens em locais afetados pela exclusão, violência e conflitos armados.

O Presidente Executivo do Mastercard, Ajay Banga irá receber a homenagem por suas contribuições excepcionais em levar a economia digital a mais de 1 bilhão de pessoas, criando assim uma economia sustentável através da tecnologia.

O renomado cantor-compositor e defensor social, Juanes será homenageado por sua dedicação em capacitar a juventude e promover a paz em sua Colômbia natal, mediante sua Fundação Mi Sangre, uma organização sem fins lucrativos de promoção da pazque ele co-fundou junto com Catalina Cock Duque.

A jovem ativista, Tokata Iron Eyes será homenageada por sua defesa apaixonada pelos direitos indígenas e pelo movimento climático mundial. Aos 18 anos, ela se torna a pessoa mais jovem a receber o prestigiado prêmio.

Brandon Stanton, o criador de "Humans of New York", será comemorado por sua dedicação em fomentar a empatia e a interconexão mediante uma poderosa narrativa.

AMD tendo como Presidente e Diretora Executiva, Dr. Lisa Su, será reconhecida por revolucionar a computação de alto desempenho, doando poder de supercomputação aos esforços de interesse público com foco na pesquisa de doenças infecciosas e inspirar pessoas de todas as origens a seguir carreiras em ciência e tecnologia.

Por último, o Ex-Vice-Presidente Executivo de Inovação e Tecnologia da IBM, Nicholas Donofrio, receberá a homenagem por suas contribuiçõesàcomunidade internacional de mulheres e jovens pouco representados nas áreas de educação, engenharia, negócios e matemática.

"A excepcionalidade de nossos homenageados nos lembra que todos somos capazes de enfrentar os desafios que afetam negativamente nosso mundo. Tenho orgulho de exaltar suas valiosas contribuições sociais e comemorar suas vastas conquistas", acrescentou Maria Esmeralda Paguaga, produtora executiva da International Peace Honors.

O anfitrião, artistas e convidados especiais serão anunciados nas próximas semanas.

A International Peace Honors é possível com a generosidade de seus patrocinadores e doadores: Mastercard, BNY Mellon, The MITER Corporation, Microsoft, Pitney Bowes, Liberty Mutual Insurance, Ernst & Young, Mercator XXI, KUDO, Wipro e Alliance for Peacebuilding.

Para mais informação, siga @internationalpeacehonors.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Imprensa: Janice Torres,janice@peacetechlab.org

Por Talento e Publicidade: Laura Mejia Cruz,laura@dtapr.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
33.3%
66.7%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.