06/10/2021 às 19h24min - Atualizada em 06/10/2021 às 19h24min

Secretaria da Saúde lança o TeleVacinaAraras

SECOM
SECOM
A Secretaria Municipal da Saúde coloca em operação a partir de hoje um novo telefone de contato para esclarecer dúvidas sobre a vacinação de pessoas idosas acamadas e imunossuprimidos.

O número (19) 99964-0185 é um canal  direto via aplicativo WhatsApp para  o atendimento destes pacientes visando o cadastro de acamados, sem condições de locomoção, para aplicação de vacina Covid-19 domiciliar. Para o agendamento é necessário o envio de foto do cartão de vacina Covid-19, CPF e comprovante de residência do local onde se encontra o paciente. O prazo de retorno é de até 3 dias úteis. O atendimento é feito exclusivamente por mensagens de texto.

O agendamento será feito apenas para aplicação da dose de reforço (3ª dose), para os idosos e imunossuprimidos que receberam a segunda dose há pelo menos 6 meses, independentemente do laboratório fabricante do imunizante.

Segundo o secretário municipal da Saúde, Agnaldo Piscopo, “é importante que as pessoas responsáveis por essas pessoas busquem informações e completem o ciclo de imunização dos idosos e imunossuprimidos. Com o TeleVacinaAraras fica muito fácil fazer o agendamento.”

Acesse o TeleVacinaAraras no WhatsApp clicando no link abaixo:
https://wa.me/message/R5346R77HF2NI1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.