10/08/2021 às 20h23min - Atualizada em 11/08/2021 às 00h20min

mLogica adquire inovadora empresa de modernização de legado Reverse Paradigm, acrescentando à sua recente aquisição da suíte de software LIBER da Atos

Essas recentes aquisições, combinadas com capacidades existentes, significam que a empresa de tecnologia agora oferece o conjunto mais completo de ferramentas de migração no mercado, tornando-a o primeiro canal de compras completo para modernização de mainframe

DINO


A mLogica, uma provedora global de serviços de modernização de banco de dados, mainframe e aplicativo, anunciou hoje que está lançando o conjunto mais completo de ferramentas no mercado para migração de mainframe para a nuvem. É um passo possibilitado pela sua recente aquisição da pioneira empresa italiana de tecnologia de mainframe, a Reverse Paradigm, como também de diversas outras aquisições estratégicas de importantes empresas de tecnologia e ativos anteriormente neste ano.

Isso ocorre após a recente aquisição da revolucionária suíte de software LIBER pela mLogica, da empresa francesa de tecnologia da informação Atos. O conjunto de ferramentas LIBER permite que empresas com aplicativos de mainframe desatualizados obtenham a flexibilidade, escalabilidade e adaptabilidade possíveis apenas na nuvem, enquanto mantêm toda a estabilidade e funcionalidade dos seus sistemas existentes.

Especialista de longa data em modernização de banco de dados e aplicativo para a nuvem, com estas recentes aquisições a mLogica agora oferece o conjunto de ferramentas de migração mais completo para organizações dos setores públicos e privados que não podem mais esperar para atualizar seus antiquados sistemas de TI. O conjunto de ferramentas combinado agora será comercializado como a Suíte de modernização de mainframe LIBER*M.

Amit Okhandiar, presidente e CEO da mLogica, declarou: “Uma das considerações mais importantes ao abordar um complexo projeto como modernização de sistema legado é o impacto que ele poderia ter nas operações cotidianas da sua empresa. Quanto mais peças se movem, mais tempo demora, mais propenso a erros e logisticamente desafiador ele se torna”.

Okhandiar acredita que simplificar o processo de modernização é fundamental para o sucesso do cliente. “Com essas aquisições da Reverse Paradigm e da suíte LIBER, a mLogica agora é uma empresa que pode fornecer experiência, ferramentas e suporte de ponta a ponta para todas as fases da modernização para a nuvem. Simplificamos todo o processo para que nosso clientes, e suas equipes de TI, possam focar em seus negócios diários – sabendo que eles podem confiar em nós para entregar dentro do prazo, orçamento e com completa precisão e segurança.”

Anthony Veltri, vice-presidente sênior de arquitetura de solução e operações globais, acrescentou: “O aspecto mais empolgante dessa aquisição é que as ferramentas que adquirimos podem ser alavancadas quando colaboramos em projetos com nossos parceiros de longa data em migração de mainframe e integração de sistema, como também com provedores globais de nuvem”.

“Essas novas aquisições avançam significativamente nossa missão de fornecer aos nossos clientes o conjunto de ferramentas mais abrangente no mercado, além de serviço e suporte especializado, permitindo que eles reduzam drasticamente o cronograma, riscos e custos de cargas de trabalho de modernização de todos os tamanhos.”

O fundador e presidente da Reverse Paradigm, Santino Spagnoli, que agora se torna o vice-presidente de engenharia para modernização de mainframe da mLogica, sente que a mudança aponta o caminho para o futuro da tecnologia da informação. “Estamos empolgados para fazer parte de uma organização focada em soluções, que nos permite fornecer um suporte ainda maior para nossos parceiros de migração – e acelerar a inovação para o mercado de modernização de mainframe.”

Sobre a mLogica
A missão da mLogica é ajudar a impulsionar a eficiência empresarial através da migração para a nuvem. Fundada por profissionais de empresas líderes em tecnologia, a mLogica se especializa em migrar para a nuvem aplicativos e bancos de dados empresariais complexos e legados, no local, tanto de mainframe quanto distribuídos.

A mLogica alavanca sua suíte de modernização de sistemas distribuídos automatizados STAR*M, e seu software de modernização de software de mainframe, o LIBER*M, para migrar sistemas legados para a nuvem. A mLogica também moderniza aplicativos de big data com seu software de hiperescala big data petabyte+ CAP*M e seus programas de serviços gerenciados TRAK*M orientados por software.

Para mais informações, acesse https://www.mLogica.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para a mLogica:

Michael Kane

+1 (917) 544 6019

michael.kane@mLogica.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.