05/08/2021 às 17h18min - Atualizada em 05/08/2021 às 17h18min

TCA inicia fase de testes com novos itinerários no Terminal da Zona Leste

SECOM
SECOM
O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) deu início, nesta semana, à fase de testes para utilização do Terminal da Zona Leste.

A ação visa à utilização do espaço em novos itinerários, para atendimento aos bairros novos, nas regiões Leste, Norte e Sul, juntamente com a volta do transporte escolar.

“Esses novos itinerários ajustam o tempo da viagem entre o Terminal, bairro e volta ao Terminal em menos de uma hora para gerar mais agilidade ao usuário”, comentou o presidente Executivo da Autarquia, Jonas Filho.

As novas rotas e outras informações, como alterações de horários, estão sendo informadas aos usuários dentro dos ônibus, nos pontos, no Terminal e também por meio do WhatsApp da Ouvidoria (19) 99560-1922. Além disso, os usuários também podem utilizar esses contatos para sugestões e reclamações nesse período de mudança.

“Esses testes também visam à utilização do Terminal da Zona Leste, já que estávamos com problemas de depredações no local. Com sua utilização até praticamente a meia-noite pretendemos diminuir esses acontecimentos. Outra ideia em andamento é a instalação de pontos comerciais que devem funcionar no local”, explicou Jonas.

Nesse período de testes, a utilização do terminal é intermediária, não havendo ainda itinerários para integração, como acontece no Central.

“Será feita essa utilização de forma gradativa, com funcionamento total, com integração e outras linhas dentro da região leste no próximo ano”, finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.