03/08/2021 às 15h49min - Atualizada em 03/08/2021 às 15h49min

Covid-19: Araras vacina população com 18 anos + até sexta-feira (6)

SECOM
SECOM
Prefeitura de Araras
A Prefeitura de Araras divulgou, em transmissão ao vivo na manhã desta terça-feira (3), o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para os próximos dias. A pasta irá vacinar, até essa sexta-feira (6), toda população com 18 anos + e deve atingir mais de 90 mil ararenses imunizados com a primeira dose.

Nesta terça-feira (3), pessoas com 23 anos + serão vacinadas no Parque Ecológico, em horário estendido, até às 20h30. Na quarta-feira (4) é a vez de quem tem 22 anos +, das 8h às 16h.

 Na quinta-feira (5), pessoas com 20 anos + serão imunizadas, também em horário estendido, até às 20h30. Já na sexta-feira (6), a vacinação é para quem tem 18 anos +, das 8h às 16h.

Para ser vacinado é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Além disso, a pasta pede que, se possível, realize o pré-cadastro no site VacinaJá (vacinaja.sp.gov.br).

 “Pedimos que as pessoas procurem o Parque Ecológico e tomem sua dose. Não escolham vacina. Escolha ser vacinado. Temos dados epidemiológicos excelentes com relação a todos os imunizantes que foram aplicados em Araras”, explicou o secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo.

Apesar do avanço na imunização, Agnaldo pede que a população continue respeitando as medidas sanitárias, pois o vírus, com o agravante da variante delta, continua em circulação.

“Pedimos que as pessoas continuem respeitando as medidas sanitárias, com uso de máscara, álcool em gel e evitando aglomerações desnecessárias. Além disso, é importante ressaltar a importância de tomar a segunda dose: só ela garante a imunidade pretendida pelo imunizante e somente a vacinação da população de maneira integral poderá nos libertar dessa pandemia”, ressaltou Agnaldo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
33.3%
66.7%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.