17/04/2019 às 17h46min - Atualizada em 17/04/2019 às 18h32min

Evento online e 100% gratuito reúne especialistas do marketing digital para o mercado SaaS

Em uma semana de muito aprendizado, a SaaS Week tem mais de 30 palestras com boas práticas de marketing digital para escalar o negócio.

DINO - https://saasweek.com.br/
SaaS Week


A SaaS Week Edição Marketing Digital é uma conferência online e 100% gratuita. Durante os dias 6 a 12 de maio, mais de 30 palestrantes apresentarão como as suas empresas alcançaram resultados surpreendentes por meio dos seus canais digitais, e como é possível aplicar boas práticas em qualquer gestão SaaS.

Algumas empresas de destaque no mercado já confirmaram presença, como Rock Content, Hotmart, Vindi, Conpass, Squid, Agência Mestre, entre outras. Fique por dentro da programação em nosso perfil do Instagram.

A primeira edição da SaaS Week é direcionada ao público que trabalha com o marketing digital em empresas de tecnologia e startups, não importando o porte ou o nicho de atuação.

"O mercado SaaS cresce exponencialmente e oferece aos profissionais e aos empreendedores que nele atuam um oceano de oportunidades. Por isso, é essencial estar por dentro das técnicas que geram resultados para os players de maior sucesso hoje", aponta Christophe Trevisani, CEO do eNotas, startup com soluções na área de emissão de notas fiscais, responsável pela organização da SaaS Week.

As palestras serão distribuídas ao longo de toda semana, em diversos horários. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site do evento. São esperados mais de 50 mil pessoas. Serão realizados webinários entre as palestras para que os espectadores possam tirar dúvidas com alguns dos apresentadores.


Detalhes

SaaS Week Edição Marketing Digital - evento online e gratuito
Quando: 6 a 12 de maio de 2019
Horário: das 9h às 21h.
Inscrições: https://saasweek.com.br/
Redes Sociais: https://www.instagram.com/saasweek/



Website: https://saasweek.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.