10/05/2021 às 17h34min - Atualizada em 10/05/2021 às 17h34min

Secretaria de Assistência Social realiza Chamamento Público para Operação Inverno

SECOM
SECOM
A Secretaria de Assistência Social realiza Chamamento Público para a Operação Inverno em Araras. A ação prevê o acolhimento de pessoas em situação de rua entre junho e setembro, com o objetivo de oferecer abrigo e acolhimento durante os meses mais frios do ano.

Podem participar do chamamento entidades que executam serviços de alta complexidade de política de assistência social e de acolhimento para pessoas em situação de rua. As propostas de atendimento e acolhimento serão apresentadas na quarta-feira, dia 12 de maio.

Durante os meses de acolhimento, a Secretaria prevê a realização de oficinas e outras atividades inclusivas voltadas para o público que será atendido. “Esses moradores precisam ser retirados das ruas e amparados pelo poder público. Por isso, estamos realizando esse chamamento: com o objetivo de protegê-los do frio e ofertar atividades que sejam inclusivas, com a realização de oficinas de capacitação, por exemplo”, ressaltou o secretário de Assistência Social, Romildo Benedito Borelli.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1700 ou sede da Secretaria, localizada na Rua 13 de maio, 175, no Centro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
44.4%
55.6%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.