06/05/2021 às 15h12min - Atualizada em 06/05/2021 às 15h12min

Dia das Mães: Cemitério Municipal não terá restrições para visitas a túmulos

SECOM
SECOM
Neste domingo (9), “Dia das Mães”, o Cemitério Municipal não terá restrições para visita a túmulos. Em decorrência da pandemia da Covid-19 (Sars-CoV-2), todos os protocolos sanitários (uso de máscara, utilização de álcool gel e distanciamento social) serão respeitados durante as visitas ao campo-santo. O horário de funcionamento será das 6h às 18h.

No caso dos velórios, o limite por sala será de 10 pessoas (também respeitando os protocolos sanitários) e o velar terá duração de duas horas. “Devido à pandemia, esse será o primeiro ano que iremos permitir o acesso aos túmulos no Dias das Mães. Nos anos sem a pandemia, nesta data, o Cemitério recebia mais de 1.000 pessoas”, explicou o secretário Municipal de Serviços Públicos, Claudio de Souza.

Segundo a diretoria do Cemitério Municipal, a circulação de pessoas (horários de pico) no espaço acontece nos seguintes períodos: período da manhã, das 9h às 11h, e período da tarde, após as 15h. O período “sem movimento” é das 11h30 às 14h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3541-2146 (Cemitério Municipal).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.