27/04/2021 às 18h50min - Atualizada em 28/04/2021 às 00h00min

Hotwire adquire McDonald Butler Associates, fortalecendo sua posição como consultoria líder em comunicações de tecnologia

O acordo expande a experiência da empresa em conectar a criação de reputação com a geração de receita, oferecendo um maior retorno sobre o investimento para diretores de Marketing no setor de tecnologia

DINO


Hotwire, reconhecida como a principal consultoria de comunicação de tecnologia do mundo, adquiriu a McDonald Butler Associates (MBA), uma agência estratégica de marketing e vendas B2B especializada na indústria de tecnologia de US$ 5,2 trilhões.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210427006172/pt/

(L-R): Tara O’Donnell, Managing Director of Hotwire UK, Mike Butler, Managing Director of McDonald Butler Associates (MBA) and Maeve McDonald, CEO of MBA. (Photo: Business Wire)

(L-R): Tara O’Donnell, Managing Director of Hotwire UK, Mike Butler, Managing Director of McDonald Butler Associates (MBA) and Maeve McDonald, CEO of MBA. (Photo: Business Wire)

(L-R): Tara O’Donnell, Managing Director of Hotwire UK, Mike Butler, Managing Director of McDonald Butler Associates (MBA) and Maeve McDonald, CEO of MBA. (Photo: Business Wire)

Juntas, a premiada experiência em comunicação da Hotwire e a experiência especializada em marketing e vendas da MBA apoiarão os diretores de Marketing com resultados de vendas de curto prazo e construção de marca de longo prazo. As sinergias entre as duas empresas incluem uma forte base de clientes de tecnologia e um grande investimento em ideias, estratégia e equipes criativas para impulsionar programas integrados de comunicação. As empresas também compartilham vários clientes, incluindo Adobe, Citrix e Dell Technologies.

“Os diretores de Marketing no setor de tecnologia estão sob pressão para fornecer resultados imediatos e continuar criando a marca para o futuro”, disse Barbara Bates, CEO Global da Hotwire. “Ao adicionar a ampla experiência em marketing de canal e marketing baseado em contas da MBA, a Hotwire oferecerá um novo nível de programas de comunicação projetados para criar a reputação da marca, fortalecer os relacionamentos com as partes interessadas e gerar crescimento de receita.”

Este investimento dá aos clientes da Hotwire acesso a novas habilidades e serviços, incluindo marketing baseado em contas, marketing da indústria e programas de canais e alianças. Os clientes da MBA agora terão acesso a uma rede global que oferece um conjunto ainda mais amplo de disciplinas de comunicação, incluindo desenvolvimento de marca, relações com a mídia, comunicações corporativas e experiência mais profunda em conteúdo e marketing de redes sociais. Escute o último episódio do podcast da Hotwire, HotTakes, para saber mais sobre as oportunidades que estão por vir.

Incorporada no Reino Unido em 2005, a McDonald Butler oferece suporte a uma sólida lista de clientes de tecnologia, incluindo Accenture, Adobe, AWS, Citrix, Dell Technologies, Deloitte, DXC Technology, Honeywell, IBM, Pegasystems e PWC.

“Esta é uma oportunidade muito emocionante para os clientes da MBA e nossa equipe”, afirmou Maeve McDonald, CEO da MBA. “Tanto a MBA quanto a Hotwire têm se dedicado a ajudar as empresas de tecnologia a resolver seus desafios de negócios e comunicações mais urgentes. Agora temos uma grande oportunidade de oferecer uma gama mais ampla de serviços de comunicação, geração de oportunidades e serviços de marketing digital aos nossos clientes no mundo todo.”

Maeve McDonald e Mike Butler, fundadores da MBA, assumirão as funções de Consultora de Gestão de Marketing Baseado em Contas e Consultor de Gestão de Marketing no Reino Unido, respectivamente, reportando-se a Tara O’Donnell, diretora de Marketing no Reino Unido e membro da Equipe de Liderança Global. A equipe combinada possui mais de 100 funcionários da Hotwire no Reino Unido e mais de 300 globalmente.

Este anúncio amplia a liderança contínua da Hotwire no setor, recentemente nomeada Agência de Tecnologia Global de 2020 pela PRovoke Media, e seu legado de mais de duas décadas de fomento de ações positivas para empresas de tecnologia de todos os portes. O investimento para a aquisição veio da empresa controladora da Hotwire, Enero Group Limited (ASX: EGG), uma rede boutique de empresas de marketing e comunicação.

“A aquisição da MBA reflete não apenas o forte impulso e ambição do grupo, mas nosso compromisso em cumprir nossa estratégia mundial de criação em escala e recursos digitais adicionais de nossas principais marcas de agência”, comentou Brent Scrimshaw, CEO do Enero Group. “A Hotwire já é uma das empresas de comunicação especializada em tecnologia mais conceituadas do mundo e não temos dúvidas de que adicionar a experiência especializada em marketing e vendas da MBA e sua lista de clientes abrirá novas possibilidades de crescimento.”

Sobre a Hotwire
A Hotwire é a consultoria global de comunicações de tecnologia. Fundada em 2000, operamos uma rede mundial de escritórios próprios e parceiros atendendo a uma variedade de clientes, desde ampliações de escala até multinacionais estabelecidas. Liberamos as possibilidades da tecnologia inovadora por meio de comunicações integradas que despertam a curiosidade, estimulam a ação e estimulam o sucesso. Fazemos isso usando nossa metodologia proprietária que é sustentada por uma visão e estratégia robustas, criatividade proposital, planejamento integrado e uma ênfase central em medição e avaliação.

Sobre a Enero
O Enero Group, uma rede boutique de empresas de marketing e comunicação, está listada na Australian Securities Exchange (ASX:EGG). O grupo inclui a agência de publicidade BMF, as agências de RP Hotwire e CPR, as consultorias de pesquisa The Leading Edge e The Digital Edge, a agência digital Orchard e a OBMedia, especializada em marketing programático.

Para mais informações, acesse www.enero.com.

Sobre a McDonald Butler
A McDonald Butler Associates é uma agência estratégica de marketing e vendas B2B especializada em marketing baseado em contas, canais e alianças e programas de indústria/demanda para o setor de tecnologia. Unimos visão estratégica e processos criativos para melhorar a participação do público, criar relacionamentos mais sólidas e acelerar as vendas. Temos orgulho de trabalhar com algumas das maiores e mais inovadoras empresas de B2B do mundo, oferecendo campanhas com foco no retorno sobre o investimento.

A McDonald Butler é apaixonada pelos negócios como uma força do bem. Somos partidários e defensores ativos do Mellon Educate e do Pennies, doando uma porcentagem de nossos lucros e tempo a cada ano como parte de nosso compromisso de retribuição.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Assessoria de imprensa:

Lindsey Hill (UK)

Lindsey.hill@hotwireglobal.com

Krissie Vitasa (AUS)

krissie.vitasa@hotwireglobal.com

Kelsey Quickstad (US)

kelsey.quickstad@hotwireglobal.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.