16/04/2021 às 21h49min - Atualizada em 17/04/2021 às 00h00min

Colicity Inc. anuncia a negociação separada de suas ações comuns Classe A e garantias, no dia 16 de abril de 2021 ou perto desta data

DINO


A Colicity Inc. (a “Empresa”) anunciou que titulares das unidades negociadas na oferta pública inicial da Empresa oferecendo 34.500.000, incluindo o exercício dos subscritores de sua total opção de lote suplementar para 4.500.000 de unidades, concluída em 26 de fevereiro de 2021 (a “Oferta”) podem escolher negociar separadamente as ações comuns Classe A e garantias incluídas nas unidades começando em 16 de abril de 2021 ou perto desta data. Quaisquer unidades não separadas continuarão sendo negociadas na The Nasdaq Capital Market sob o símbolo “COLIU”, e a ações comuns Classe A e garantias serão negociadas separadamente na The Nasdaq Capital Market sob os símbolos “COLI” e “COLIU”, respectivamente. Nenhuma garantia fracionária será emitida na separação das unidades e apenas garantias inteiras serão negociadas. Titulares de unidades precisarão que seus corretores entrem em contato com a Continental Stock Transfer & Trust Company, a agente de transferência da Empresa, para separar as unidades em ações comuns Classe A e garantias.

Este comunicadoàimprensa não constituirá oferta de venda ou solicitação de oferta de compra, nem haverá venda desses títulos em nenhum estado ou jurisdição onde tal oferta, solicitação ou venda seja considerada ilegal antes do registro ou da qualificação, de acordo com as leis de títulos mobiliários de qualquer estado ou jurisdição.

A oferta foi realizada apenas através de um prospecto, cujas cópias podem ser obtidas da Goldman Sachs & Co. LLC, Attention: Prospectus Department, 200 West Street, New York, New York 10282, EUA; pelo e-mail prospectus-ny@ny.email.gs.com; ou pelo telefone: 1-866-471-2526.

Sobre a Colicity Inc.

A Colicity Inc. é uma empresa de cheque em branco constituída com a finalidade de realizar uma fusão, troca de ações, aquisição de ativos, compra de ações, reorganização ou combinação de negócios semelhante com uma ou mais empresas. A Empresa pretende se concentrar em negócios que operam nos setores de tecnologia, mídia e telecomunicações e é liderada pelo veterano empresário de comunicações e tecnologia, Craig O. McCaw, que é presidente e diretor executivo da Colicity, e Randy Russell, diretor de investimentos da Colicity.

Nota de advertência sobre declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém declarações que constituem “declarações prospectivas”, incluindo com relaçãoàoferta pública inicial da Empresa e busca por uma combinação comercial inicial. Nenhuma garantia pode ser dada de que o valor apurado com a oferta será utilizado conforme indicado. As declarações prospectivas estão sujeitas a várias condições, muitas das quais estão além do controle da Empresa, incluindo aquelas estabelecidas na seção Fatores de risco da declaração de registro da Empresa e prospecto para a oferta pública inicial da Empresa arquivada na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (U.S. Securities and Exchange Commission) (a “SEC”). As cópias estão disponíveis no site da SEC, www.sec.gov. A Empresa não se compromete a nenhuma obrigação de atualizar estas declarações com revisões ou alterações após a data deste comunicado, salvo na medida exigida por lei.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Encaminhe todas as perguntas sobre a Colicity Inc. para Todd Wolfenbarger em wolfenbarger@summitslc.com / 801-244-9600.


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.