16/04/2021 às 19h09min - Atualizada em 16/04/2021 às 19h09min

Cultos e cerimônias presenciais podem ser retomados a partir deste domingo

Maria Gabriela Córnia
Governo do Estado de São Paulo
https://bhaz.com.br/2021/03/17/cultos-sao-liberados-onda-roxa-mas-continuam-proibidos-bh/#gref
A partir deste domingo (2) já podem ser retomados os cultos religiosos e cerimônias no Estado de São Paulo, desde que seguidos rigorosamente todos os protocolos de higiene e distanciamento social. A atualização do Plano São Paulo, com início da fase de transição para todo Estado, segue até o dia 2 de maio. 

Também foi liberado para funcionamento o setor do comércio, incluindo lojas de shopping. Já de 24 a 30 de abril, poderá voltar o setor de serviços como, por exemplo, o de alimentação (lanchonetes, casas de sucos, bares com função de restaurante), além de salões de beleza e barbearias, atividades culturais, parques, clubes e academias. O horário de funcionamento será das 11h às 19h, com exceção das academias, que poderão abrir das 7h às 11h e das 15h às 19h.

Vale ressaltar que continua em vigor o toque de recolher das 20h às 5h, assim como a orientação para o teletrabalho para as atividades administrativas não essenciais e escalonamento de horário na entrada e saída das atividades do comércio, serviços e indústrias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.