02/04/2021 às 10h38min - Atualizada em 04/04/2021 às 00h20min

Funko Anuncia Planos para Entrar no Mercado de NFT Utilizando a WAX em Produtos vIRL no Blockchain

A tecnologia patenteada da WAX permitirá que a Funko libere seu primeiro conjunto de tokens não fungíveis (NFTs) do blockchain

DINO


Hoje, a Worldwide Asset eXchange™ (WAX), a principal rede mundial de entretenimento de NFT, anunciou que a Funko, uma empresa líder de produtos de consumo de cultura pop, planeja estender a plataforma de cultura pop da Funko para incluir ativos digitais no blockchain.

A partir de junho deste ano, a Funko espera lançar suas ofertas NFT colecionáveis iniciais com uso da poderosa plataforma de blockchain do WAX, que garante autenticidade verificável para todas as compras de NFT. A exclusiva tecnologia vIRLTM da WAX permitirá que os itens físicos colecionáveis da Funko sejam adquiridos e comercializados como itens digitais com valor agregado.

Com um preço inicial de US$ 9,99, os fãs da cultura pop poderão comprar pacotes de NFTs com estilizações exclusivas da Funko. Colecionadores que marcarem NFTs da Funko ultrarraros também poderão resgatar estes NFTs por figuras físicas exclusivas e correspondentes da Funko. Os colecionadores podem esperar por uma nova propriedade única da Funko a ser lançada na plataforma da WAX a cada semana.

"Estamos animados que a Funko planeja utilizar o blockchain da WAX e vIRLsTM da WAX com NFTs que estão diretamente ligados a produtos físicos", disse William E. Quigley, cofundador da WAX. "A WAX oferece a forma mais segura e conveniente para que a Funko entre no mercado de NFT e para que os colecionadores expandam seus produtos com ativos digitais."

Sobre a WAX

A Worldwide Asset eXchange™ (WAX), conhecida como Rei dos NFTs (tokens não fungíveis), é a principal rede mundial de entretenimento de NFT. Em 2018, a WAX introduziu as vIRLsTM, dando às empresas de produtos de consumo a capacidade de vincular os NFTs a produtos de consumo físico. Cofundada em 2017 por William E. Quigley e Jonathan Yantis, a WAX oferece a forma mais segura e conveniente de criar, comprar, vender e comercializar itens virtuais e produtos físicos (NFTs e vIRLsTM) com qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo. A WAX facilitou o comércio de mais de 100 milhões de itens digitais de coleções, incluindo Blockchain Heroes, Topps GPK, Deadmau5 e Capcom's Street Fighter. Para mais informação, acesse https://wax.io e siga no Twitter e Discord.

Sobre vIRLsTM

As vIRLs são produtos e serviços do mundo real que estão vinculados aos NFTs. Inventadas e patenteadas pela WAX, as vIRLs proporcionam o modo mais fácil e sustentável de comprar, trocar e comercializar um produto de consumo. As vIRLs são o elemento central do v-commerce.

Sobre v-commerceTM

O ato de comprar, vender e comercializar itens virtuais vinculados a produtos e serviços do mundo real.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato de imprensa do WAX

Kelly Subin

kelly@the5thcolumnpr.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.