22/03/2021 às 18h58min - Atualizada em 22/03/2021 às 18h58min

Conscientização marca o Dia Mundial da Água em Araras

SECOM
SECOM
Em comemoração ao Dia Mundial da Água e o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) prestará homenagem com mensagens pelo uso racional da água.

A conscientização sobre a urgência da economia deste recurso natural é uma das principais metas da atualidade. A água limpa e potável é um direito humano garantido por lei desde 2010, de acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU).

O Dia Mundial da Água é comemorado anualmente em 22 de março. Esta data foi criada com o objetivo de alertar a população internacional sobre a importância da preservação da água para a sobrevivência de todos os ecossistemas do planeta.

Além disso, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e o Saema orientam ararenses sobre o consumo consciente da água.

As ações de fiscalização e orientação são realizadas pelo SAEMA ao longo do ano. É estimada uma média de 100 munícipes abordados mensalmente.

#PraCegoVer #PraTodosVerem: servidora do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) orientando ararense sobre o disperdicio de água.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.