03/03/2021 às 23h04min - Atualizada em 04/03/2021 às 00h20min

AGCO anuncia estratégia Farmer-First

DINO


A AGCO (NYSE: AGCO), uma empresa líder global em design, manufatura e distribuição de equipamentos agrícolas e tecnologia de precisão agrícola, anunciou hoje sua primeira estratégia ‘agricultor em primeiro lugar’ (farmer-first) projetada para maximizar a criação de valor para suas principais partes interessadas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210303006054/pt/

AGCO Announces Farmer-First Strategy (Photo: Business Wire)

AGCO Announces Farmer-First Strategy (Photo: Business Wire)

AGCO Announces Farmer-First Strategy (Photo: Business Wire)

Durante sua Apresentação de Analistas Virtual de 2021, Eric Hansotia, presidente e diretor executivo da AGCO apresentou as afirmações de novo Propósito e Visão da AGCO que, quando combinadas, oferecem poderosas conclusões no papel que a AGCO pretende exercer para agricultores e dentro do setor agrícola. O Propósito da AGCO é oferecer “Soluções focadas no agricultor para alimentar o nosso mundo de forma sustentável” e a Visão é ser “Parceiro de confiança e líder em soluções inteligentes para o setor agrícola”.

A AGCO irá concretizar seu Propósito e Visão continuando a alavancar seu portfólio premiado de marcas diferenciadas, para oferecer a agricultores experiências de cliente excepcionais, que reforçam as promessas da marca e oferecer soluções agrícolas inteligentes, de alta qualidade, que entregam valor ao cliente. Faremos parcerias com líderes para engajar e apoiar agricultores durante todo o ciclo, desde a aquisiçãoàsubstituição. Incorporados na empresa estão quatro pilares ambientais e sociais que criam valor para as partes interessadas e reforçam a reputação do setor agrícola: avançando na saúde do solo e sequestro de carbono no solo, descarbonizando nossas operações e produtos, elevando a saúde, segurança e bem estar dos funcionários, e priorizando o bem estar animal na produção de alimentos.

Reforçando o objetivo da AGCO para ajudar agricultores a aumentar a renda líquida da fazenda, elevando o rendimento ou reduzindo desperdícios, Seth Crawford, vice-presidente sênior de Precision Ag and Digital, demonstrou a abordagem da AGCO para abrir este significativo valor do cliente. Alavancando sua tecnologia de precisão agrícola Fuse em todo o principal portfólio da marca, crescendo seu negócio de renovação Precision Planting, e otimizando sua colaboração com parceiros de vendas através da experiência digital do cliente para melhor atender agricultores são elementos chave do foco estratégico da AGCO neste dinâmico espaço.

Hansotia resumiu a estratégia ‘agricultor em primeiro lugar’: “Nossa estratégia é personalizada para colocar os agricultores no centro de tudo que fazemos. Entendendo profundamente as necessidades de nossos clientes e alinhando nossos negócios para atender e exceder suas expectativas irá entregar valor sustentável às partes interessadas, e ajudar a proteger o suprimento global de alimentos para gerações futuras”.

Sobre a AGCO

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder global em desenvolvimento, fabricação e distribuição de maquinário agrícola e tecnologia agrícola de precisão. A AGCO entrega valor ao cliente através de seu portfólio de importantes marcas diferenciadas, como Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®. Alimentada pelas soluções agrícolas inteligentes Fuse®, a completa linha de equipamentos e serviços da AGCO ajudam agricultores a alimentar nosso mundo sustentavelmente. Fundada em 1990 e sediada em Duluth, estado norte-americano da Geórgia, a AGCO obteve vendas líquidas no valor de US$ 9,1 bilhão em 2020. Para mais informações, acesse www.AGCOcorp.com. Para receber notícias, informações e eventos da empresa, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para notícias financeiras no Twitter, siga-nos pela hashtag #AGCOIR.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Greg Peterson

vice-presidente, relações com os investidores

Greg.Peterson@agcocorp.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.