16/09/2019 às 21h24min - Atualizada em 17/09/2019 às 09h37min

ACIDENTE NA CASCATA TIRA A VIDA DE JOVEM DE 20 ANOS

Paula Cristina Bonon da Silva dirigia um veículo Citroën/Xsara Picasso, que bateu em um eucalipto e capotou.

- Da redação
Grupo Rio Claro SP
Um acidente fatal na Estrada Municipal Fábio da Silva Prado, sentido bairro da Cascata, em Araras (SP), aconteceu na tarde desta segunda-feira (16).
 
Paula Cristina Bonon da Silva, de 20 anos dirigia um veículo Citroën/Xsara Picasso, que colidiu contra um eucalipto e capotou. A jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Ana Luiza Bonon da Silva, de 11 anos, irmã da vítima, estava no banco de passageiro e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada consciente para o  Hospital São Luiz.

A reportagem de O Independente manteve contato com o Pronto Socorro na noite desta segunda-feira e a informação recebida foi a de que a menina estaria em observação, estável e sem risco de morte.
 
Paula e Ana são filhas dos comerciantes Cristiano da Silva e Michelly Bonon, proprietários do Bar do Cris, no bairro Cascata.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, o velório deverá acontecer no início da tarde desta terça-feira (17), e 
sepultamento, marcado para às 16h, no Cemitério Municipal, poderá ser ser alterado para o final da tarde.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »