12/07/2019 às 23h02min - Atualizada em 12/07/2019 às 23h02min

RIO CLARO: MUNÍCIPE PEDE A CASSAÇÃO DO PREFEITO JUNINHO DA PADARIA

Inadimplência do Departamento Autônomo de Água e Esgoto e falta de transparência na prestação de informações embasam o pedido

- Da redação
Jornal Cidade
Grupo Rio Claro SP
A Câmara de Vereadores de Rio Claro (SP) recebeu um pedido de cassação do mandato do prefeito João Teixeira Junior (DEM), o Juninho da Padaria, formalizado e protocolado por um cidadão na manhã desta sexta-feira (12) na Câmara Municipal de Rio Claro. A informação foi publicada pelo Jornal Cidade.
 
A peça relaciona uma série de apontamentos, desde a dívida de inadimplência do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE), como  também ausência de transparência nas informações de interesse público em razão da falta de retorno aos questionamentos dos requerimentos de vereadores, além de suposta má gestão da máquina pública.
 
Na segunda-feira (15), o Legislativo deverá apreciar a matéria e os vereadores irão decidir se recebem ou não o pedido de instaurar uma Comissão Processante (CP) para julgar a denúncia.
 
De acordo com a reportagem, a Secretaria de Negócios Jurídicos informou que está analisando o pedido e que após seu término fará um posicionamento oficial sobre o assunto.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.