03/07/2019 às 19h31min - Atualizada em 04/07/2019 às 00h00min

Fintech de pagamento chega ao mercado oferecendo soluções bancárias com moedas tradicionais e bitcoin

Com o crédito em conta, o usuário (Pessoa Física ou Jurídica) pode enviar e/ou receber pagamentos de forma instantânea, fazer pagamentos e recargas. Além das transações tradicionais, a fintech possibilita transferência das moedas virtuais (bitcoin) que converte em Real na hora para usar na sua conta RBPay, tudo de forma fácil, segura e rápida.

DINO
https://rbpay.com.br/
RBpay pagamentos


No Brasil, o crescimento das empresas de tecnologia no setor financeiro segue em larga escala.

De acordo com um estudo realizado pela Fintech Mining Report 2019, hoje são pelo menos 550 fintechs no país, colocando o Brasil em destaque, como um dos 30 ecossistemas mais promissores do mundo, conforme publicado Global Startup Ecosystem Report (GSER).

Com soluções cada vez mais vantajosas e competitivas, e divididas entre as categorias meios de pagamento, crédito e investimentos, as fintechs têm caído, cada vez mais, na preferência do público. E com a explosão do setor, muitas startups financeiras estão apostando em nichos cada vez menos explorados. A processadora de pagamentos  RBpay é uma delas.

Além de entregar serviços tradicionais e com muita agilidade, como transferências online, a processadora de pagamento oferece também conversões das moedas bitcoin para utilização do crédito na conta RBPay.

A outra novidade é a Maquininha POS RBpay: com ela, o usuário (cliente RBpay ou não) poderá pagar com moedas bitcoins e o estabelecimento comercial receberá em moeda corrente (Real), tudo de forma fácil, segura e rápida.

Fundada recentemente por dois empreendedores paulistanos, a fintech já parece ser uma promessa de mercado.

Antes de sua chegada, a processadora de pagamento já contava com fila de quase 300 cadastros para abertura da conta digital. “Comentamos com algumas pessoas sobre a ideia, e quando vimos, começaram a chegar solicitações de esclarecimentos para a utilização dos serviços. Daí criamos uma lista de espera, e lançamos a operadora no último fim de semana de junho, e, graças a Deus, já bem engajada com o público-alvo”, afirma Márcio Moscaritolo, fundador da RBPay

“Nossa expectativa é chegarmos a 5 mil contas abertas até o fim deste ano, e 3 mil usuários ativos”, comenta Robert Franco, fundador da RBpay.

Sobre a RBPay

RBpay é uma processadora de pagamentos instantâneos que realiza transações bancárias – Transferência TED e DOC do banco tradicional para a Conta RBPay.

Com o crédito em conta, o usuário (Pessoa Física ou Jurídica) pode enviar e/ou receber pagamentos de forma instantânea, fazer pagamentos e recargas. Além das transações tradicionais, a fintech possibilita transferência das moedas virtuais (bitcoin) que converte em Real na hora para usar na sua conta RBPay, tudo de forma fácil, segura e rápida.

Fintech de Pagamento lança funcionalidade para pagamentos e recebimentos instantâneo e recebimento de moedas Bitcoin

Há pouco tempo, o Brasil ganhou destaque no estudo mundial realizado pela Global Startup Ecosystem Report (GSER) como um dos 30 ecossistemas mais promissores do mundo.

Divulgado durante o evento alemão The Next Web Conference, que aconteceu em São Paulo, a cidade ainda garantiu uma posição no top 10 no segmento de fintech!

Hoje já existem mais de 450 fintechs no país, o que torna o Brasil o maior hub da América Latina. Os dados apontam inclusive, que o crescimento do setor e o aumento da concorrência entre elas tem levado à especialização, fazendo com que muitas startups financeiras busquem nichos pouco explorados de mercado. E a RBpay é uma delas, que chega ao mercado oferecendo soluções em transações financeiras de forma instantânea.

Solução na palma da mão
A RBpay é uma processadora de pagamentos instantâneos que realiza transações bancárias - Transferência TED e DOC do banco tradicional para a RBPay.

Com o crédito em conta, o usuário (Pessoa Física ou Jurídica) pode enviar e/ou receber pagamentos de forma instantânea, fazer pagamentos e recargas. Além das transações tradicionais, a fintech possibilita transferência das moedas virtuais (bitcoin) para usar na sua conta RBPay, tudo de forma fácil, segura e rápida.

Para saber mais sobre os serviços, acesse: https://www.rbpay.com.br/



Website: https://rbpay.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.