11/06/2019 às 00h48min - Atualizada em 11/06/2019 às 00h48min

INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DA FATEC SÃO PRORROGADAS ATÉ QUARTA-FEIRA (12)

Estão sendo ofertadas 80 vagas para os cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet e Gestão Empresarial.

- Da redação
SECOM / PMA

As inscrições para o vestibular do 2º semestre da Fatec (Faculdade de Tecnologia) Antônio Brambilla foram prorrogadas até esta quarta-feira (12).

Os cursos são gratuitos e reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação) .

Ao todo, são 80 vagas disponíveis: 40 para o curso de Tecnologia em Sistemas para Internet e 40 para Gestão Empresarial. Qualquer pessoa que já tenha concluído o ensino médio pode se inscrever diretamente no site da Fatec. O valor da inscrição é de R$ 70 e a prova será aplicada no dia 30 de junho. As aulas começam em agosto. 

O curso de Tecnologia em Sistemas para internet tem três anos de duração e visa formar profissionais para atuar nas áreas de planejamento e avaliação de tecnologia de informação dos mais diferentes segmentos, públicos e privados, dotados de visão estratégica para identificar problemas, com liderança, empreendedorismo e inovação.

Já o curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial também tem duração de três anos, mas o objetivo é formar profissionais para atuar na avaliação e gestão de pessoas no segmento de negócios e serviços em empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3541-3004.
https://www.vestibularfatec.com.br/home/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.