12/10/2022 às 19h38min - Atualizada em 13/10/2022 às 00h01min

Mary Kay Inc. Avança a Liderança Feminina em Conservação através do Intercâmbio Virtual de Aprendizagem

DINO


Mary Kay Inc., defensora mundial da sustentabilidade corporativa e do empoderamento feminino, participou recentemente de uma troca de aprendizagem virtual organizada pelo Coral Triangle Center (CTC), The Nature Conservancy (TNC) e pela Secretaria Regional do Coral Triangle Initiative on Coral Reefs, Fisheries and Food Security (CTI-CFF).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221012005241/pt/

Mary Kay Inc. has worked to elevate women’s leadership in marine conservation and to spotlight innovations and actions undertaken by women leaders across the Coral Triangle to protect marine biodiversity. (Graphic: Mary Kay Inc.)

Mary Kay Inc. has worked to elevate women’s leadership in marine conservation and to spotlight innovations and actions undertaken by women leaders across the Coral Triangle to protect marine biodiversity. (Graphic: Mary Kay Inc.)

Mary Kay Inc. has worked to elevate women’s leadership in marine conservation and to spotlight innovations and actions undertaken by women leaders across the Coral Triangle to protect marine biodiversity. (Graphic: Mary Kay Inc.)

O evento, "Mulheres Líderes Protegendo a Biodiversidade Ameaçada do Coral Triangle e Espécies Ameaçadas", destacou inovações e ações realizadas por mulheres líderes em todo o Coral Triangle na proteção da biodiversidade marinha, além de destacar iniciativas bem-sucedidas conduzidas por mulheres na gestão sustentável de recursos marinhos e proteção dos oceanos. Estas iniciativas se concentram na proteção da biodiversidade, ação climática e gestão de áreas marinhas protegidas associadasàmeta mundial de proteger 30% dos oceanos do mundo até 2030.

O Coral Triangle abriga alguns dos recifes de corais mais diversos e belos do mundo, sendo habitat de mais de 250 espécies de peixes. Entretanto, muitos dos animais e ecossistemas marinhos do Coral Triangle estão ameaçados pelas atividades humanas.

A Mary Kay se uniu a palestrantes do CTC, CTI-CFF, TNC, bem como WWF Malásia, Conservation International e University of the Philippines Diliman para compartilhar histórias inspiradoras na proteção sustentável de tartarugas marinhas, dugongos, tubarões e pesca.

Muitos dos projetos que a Mary Kay apoia alcançam sucesso na conservação, igualdade de gênero e empoderamento econômico nas comunidades. No Coral Triangle, a Mary Kay continuou fazendo parceria com a TNC e as mulheres em Papua Nova Guiné e Mangoro Market Meri, um grupo que comercializa produtos sustentáveis de mangue, como mariscos e caranguejos, enquanto protege os manguezais da extração de madeira. Esta comunidade recebe treinamento em liderança, educação financeira e gestão de negócios para gerar renda e oportunidades de emprego muito necessárias, além de beneficiar o ecossistema de mangue.

A Mary Kay também respaldou o trabalho da TNC com a KAWAKI nas Ilhas Salomão para proteger as tartarugas marinhas e conduzir programas de educação sobre conservação e saúde comunitária no Parque Marinho Comunitário de Arnavon, que incluiu a realização de treinamento de gênero com 30 guardas florestais, membros da KAWAKI e outras partes interessadas da comunidade para compreender e desafiar as normas baseadas em gênero que podem inibir o envolvimento feminino no parque. Seus programas de educação para conservação e saneamento alcançaram 2.000 pessoas em escolas e comunidades locais.

Para saber mais sobre o compromisso da Mary Kay com a sustentabilidade, acesse marykayglobal.com/sustainability e baixe a estratégia mundial de sustentabilidade da Mary Kay: Enriquecendo vidas hoje para um amanhã sustentável.

Sobre a Mary Kay Inc.

Como uma das rompedoras de barreiras em sua origem, Mary Kay Ash fundou sua empresa de beleza dos sonhos em 1963 com uma meta: enriquecer a vida das mulheres. Este sonho floresceu em uma empresa multibilionária com milhões de membros independentes da força de vendas em quase 40 países. Como uma empresa de desenvolvimento de empreendedorismo, a Mary Kay está comprometida em capacitar as mulheres em sua jornada através da educação, orientação, advocacia, networking e inovação. A Mary Kay se dedica a investir na ciência por trás da beleza e fabricar produtos de ponta para a pele, cosméticos coloridos, suplementos nutricionais e fragrâncias. A Mary Kay acredita em enriquecer a vida hoje para um amanhã sustentável, fazendo parcerias com organizações de todo o mundo com foco na promoção da excelência empresarial, no apoioàpesquisa do câncer, no avanço da igualdade de gênero, na proteção de sobreviventes de abuso doméstico, no embelezamento de nossas comunidades e no incentivo às crianças a seguirem seus sonhos. Saiba mais em marykayglobal.com, encontre-nos no Facebook, Instagram e LinkedIn ou siga-nos no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Comunicações Corporativas

marykay.com/newsroom

972.687.5332 ou media@mkcorp.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.